• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

32 dias - Roupa da daminha

Foto da minha maravilhosa fotógrafa Rejane Wolff =D

Oie gente, tudo bem?

Eu estou na maior correria do mundo, pensei que quando eu chegasse nessa fase do casamento, eu ia estar tranquila mas me enganei muito bem!

Agora eu e o noivo estamos preocupados com um item (coisa básica): a lista de convidados!

É incrível como ela aumenta, diminui, vira uma sanfona enquanto nós estamos entregando nossos convites!

Meninas, não quero assustar vocês, mas que o negócio ficou sério, ficou!

Além da proximidade que você acaba criando com as pessoas, existem aquelas que comentam e você acaba tendo que convidar...é meio chato isso!

Enfim...depois eu vou fazer um post só disso!

Vamos ao assunto?

Comentei com vocês aqui que eu estava desesperada com a roupa da minha daminha, que eu não tinha gostado de nenhuma que eu tinha visto, achava todas muito carregadas, enfim...

O noivo comentou do nosso pequeno atraso, e eu fiquei muito nervosa, com medo de que não conseguisse achar um vestido apropriado, e até desanimei um pouco com isso...

Porém minha cunhada me passou o telefone da costureira que irá fazer o vestido dela, e pediu para eu ir lá dar uma olhada, pois ela tem uma sala cheia de vestido de daminhas, e tem até de noiva!!

Não custava nada, né? E eu já estava vendo como uma última chance (momento desespero total)

Eu fui pela primeira vez com o noivo, a Fran e o noivo dela...afinal, a Fran estava no mesmo dilema que eu, mas já tinha visto um que agradou ela, os seus olhos e tudo mais....mas noiva gosta sempre de ter mais opiniões!!

Eu vi um que eu me apaixonei logo de cara!

Ele era inteiro branquinho, com pedrinhas de brilhante, e um laço laranja, porém a costureira irá trocar e colocar um vermelho!

Como ela que fazia, nos falou que conseguia ajustar, apenas comprimento que não!

E eu falei que ia voltar na outra semana para ver o vestidinho com a Bia!

Na quinta feira dia 29, eu falei aqui que ia e fui com ela...

Ela toda linda como sempre me chamando de "tia Gabi" e pedindo mais e mais coisas...nunca vi menina tão feminina assim!

Queria usar maquiagem pra ir, estava com um vestido que tinha um cachecolzinho, foi de sandália e ainda me perguntou se podia usar o cabelo igual da Cinderela rsrsrs

Chegamos lá e ela colocou o vestido...e não é que foi feito pra ela? =D

Ficou todo lindo, entrou certinho!

Eu ia tirar uma foto dela, mas ela ficava andando, desfilando, rodando que eu não consegui tirar =/ mas garanto que ela ficou linda!

E eu fiquei com o coração bem mais alividado, afinal, a roupa dela já estava Ok e eu podia descansar...

E o melhor de tudo? Por um preço super acessível (amo muito tudo isso!)

Agora vou conversar com a minha prima e ver detalhes do cabelo, e eu confesso que eu estou super ansiosa!

O post está enorme, e eu acho melhor parar por aqui!!!!!


Um beijinho,

Gabi - a noiva mais aliviada e nervosa ao mesmo tempo rsrsrs

7 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

A lista de casamento é um item que só termina no final da festa!!!! rsrs...

Ooo dorzinha de cabeça, né????rs

beijos! Feliz 2012!!!

Suzy disse...

Gabi lista de convidados é assim mesmo, a minha tinha gente entrando e saindo na ultima semana, rsrsrs
Calma que no final dará certo!!

Beijos !!

Rosi Silva disse...

ta nada de grande esse post eu amei e é muito bom compartilhar isso conosco as iniciantes eu amei amei amei..
Boa Sorte
Beijos amada fica com Deus ate mais e eu sempre te espero no meu recanto!
docenovembroar.blogspot.com

Cris disse...

Nem fala em lista! rs

Felicidades e sorte deste já!

Bju
Cris

Suzana disse...

Oi Gabi tudo bem?
Encontrei seu blog no blog da Suzy e da Denise, ai resolvi vim dar uma conferida, e estou adorando, já estou te seguindo tá?

Beijos, Su
http://www.suzanaandrade.blogspot.com/

Rafaella Moura Naves disse...

Hahaha Gabi quanta coisa, mas relaxa flor é assim mesmo, correria total... Alivio vc vai sentir na dia... quando ver que tudo ficou como planejou...

Beijossss ;D

Juliane disse...

Aj que bom que encontrou vestido da daminha! Kista de casamento e um caso serip,toda hora é um eu quero ir ....


beijus

 

Layout e Design por Kandis Design