• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

15 dias - O susto do vestido...

Oie gente, tudo bem?

Hoje vim meio atrasada, e vou passar meio correndo, pois só vim um período no meu trabalho, devido à prova do meu vestido de noiva!

Eu e minha mãe fomos provar os nossos vestidos.
Eu tinha que provar 02 e minha mãe só o dela de casamento...eu tinha que provar 02, pois um era da formatura...e eu comecei por ele!
Vocês acreditam que ele não fechou como devia?

E a moça ainda me pergunta: "Você engordou?"
Será que eu queria morrer? IMAGINE!!

Fui morrendo de medo provar o vestido de noiva e pensei que ele não ia fechar, já que o outro não fechou né....Mas fui de boa, se era pra ser ia ser...
E graças a Deus ele fechou! E ainda ficou mais larguinho...
Foi a outra modelista que quase me matou rsrsrs...

Meninas, vocês estão comentando que eu estou calma, se eu estou assim...
Pior que eu estou super calma, super de boa...E pretendo ficar assim ;)
E eu estou muito feliz!!
Pensei que ia ficar nervosa, e eu não estou, graças a Deus ;)

Beijinhos e bom fim de semana!

15 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

Nossa que susto hein?!

Agora o blog mudou, se chama Papos da Ani. Atualize aí quando puder! *_*

beeijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Ca Souza disse...

Ai susto mesmo em Gabi, mas q bom q td deu certo e o principal: vc não engordou!rsrss
bjus

Fabi disse...

Que susto, menina!
Ainda bem que deu tudo certo com o vestido de noiva, o vestido mais importante da vida de uma mulher!
Também quero ficar calminha como você!
Beijo!

Suzana disse...

Nossa menina que susto hein... ainda bem que deu tudo certo, né?

E ainda bem que vc está conseguindo ficar calma né? É a melhor coisa, afinal tudo foi super planejado, e não tem porque criar preocupações, né?

Beijos,

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Sustão amiga!
kkkk deve ter sido o outro que estava pequeno de mais rsrsrs.


Beijos

Gaby Gaeta disse...

Nem com esse sustinho perdeu a calma? Noiva forte hein!? kkkk Bjaum

Cris disse...

Ufa! rs

Fernanda e João Paulo disse...

Ufa... na hora deve ter dado um alívio! Vestidos sempre dão uma dessas, o meu da formatura no dia q peguei ficou um pouquinho largo, sorte q a tia da minha mãe q fez e já ajeitou na hora!
Parabéns por estar calma, quero estar assim nos meus 15 dias rsrsrs
bjs

Rosi Silva disse...

que bom que não passou de um susto continue assim amada calma*

Beijos Fica com Deus .. Vê se me Visita!
docenovembroar.blogspot.com

Lene (Shirlene) disse...

É um susto horrivél mesmo!!!
Mais é bom ficar calma mesmo, assim você aproveita cada instante!!
Beijos!!

http://leneezeu.blogspot.com/

Franciele Godoy disse...

As vendedoras deviam ser treinadas pra não fazer esse tipo de pergunta, principalmente pra uma noiva que tá atolada de coisas pra resolver, né?
heuehue
Mas ainda bem que deu tudo certo com o seu vestido de noiva, é a primeira vez que venho aqui, e vi que tá chegando o grande dia =) vou acompanhar tudinho!
Bjss
To te seguindo!

Janyelle Mayara disse...

Que bom que deu tudo certo no fim... ^^

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Que bom que o vestido serviu!!!
Eu tenho a capacidade de manter a calma diante de situações tensas, pelo jeito vc é das minhas...
:)))
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Carol disse...

Que susto hein menina? rs' no meu eu engordei um bocado, mas conseguiu fechar hehe'

BEIJO!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que bom que você está calma hein floor!
Um beijo

=)

 

Layout e Design por Kandis Design