• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

23 dias - Música de entrada do salão


Oie riquezas!

Tudo bem??

Ontem minha reunião foi super produtiva, mais de 2h de reunião para decidir Buffet e decoração!

Agora eu estou orando a Deus para que não chova no dia do casamento, se não eu vou perder uma boa parte da área externa, e vai ficar as coisinhas meio apertadas (acho que Deus vai ser camarada...Me ajudem a orar? rsrsrs)

E pelo que vimos ontem, vai ficar tudo muito lindo!

Só não conto os detalhes para vocês, pois muitos dos meus convidados lêem o blog, e acaba estragando a surpresa, né? rsrsrs

Mas nos relatos vocês vão ver tudo certinho! Falta pouco xD


Hoje eu vim falar com vocês da música de entrada no salão.

Vocês já pensaram na de vocês?

Eu quero algo bem animado, para cima, que deixe todos os convidados alegres com a gente, por estar passando mais uma etapa da nossa vida! (vamos deixar o chorôrô para a igreja rsrs

Muitos noivos entram com músicas animadas e fazem coreografias, para deixar o pessoal mais animado, outros entram com músicas românticas e já partem para a valsa...

Eu estou pensando em fazer algo mais animado antes de partir para a valsa, algo que chame a atenção do pessoal que são, na maioria, jovens como nós! Somos bebês de 22 e 24 anos!


Vocês possuem alguma opção para música!?

Eu e o noivo só pensamos em uma música por enquanto, e se for ela mesmo, eu coloco para vocês também aqui depois, pois se não os convidados também vão saber antes rsrsrs (vai que tenha dancinha especial né? rsrsrs)


E mudando um pouquitinho de assunto:

Hoje, se tudo der certo, eu e o noivo vamos pegar com os meus pais as minhas fotos quando eu era pequenina para separar e fazer o vídeo vida!

Eu queria um vídeo vida diferente, mas como minha cunhada e meus pais pediram para fazer um tradicional, e meu pai só faltou bater o pé rsrsrs eu vou fazer.

E sábado começamos a confecção dele com a produção da Chica Edições (vulgo Fran).

É pessoinhas, está chegando e o tempo está passando mais rápido que parece!

Semana que vem já é a segunda prova do vestido rsrsrs

Um beijinho e uma ótima quinta pra vocês!

8 comentários:

Suzana disse...

Oi linda, acredita que eu não tinha pensado neste detalhe (tbm ainda falta tanto tempo para o meu), já pensei em entrar com alguma da Cassiane (adoro algumas musicas que ela canta com o marido), eu e o meu noivo, não somos muito fãs de musica internacional, mas com essa dica de entrar já animando vou ter que contar com a ajuda das amigas blogueiras e da minha cunhadinha, que entende bem de animação.

Beijos

Betty Gaeta disse...

OI Gabi,
Eu sou uma toupeira musical, bem como sou uma toupeira culinária, então evito palpitear nestes assuntos, pois só dou fora.
:)))
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ani ღ Paulo Victor disse...

A minha música de entrada do salão foi um desastre, tocaram a música errada! ¬¬

Também prefiro músicas mais animadas pra entrada do salão.

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Juh disse...

Não vai chover pensamento positivo!
També tou na saga musicas!



Beijos

Casar é assim... disse...

Nós entramos no buffet com a música dos Beatles - Love me do.
Foi bem legal e eu estava super animada,entrei dançando e cantando...kkkk

Beijos!

Géssica (Kinha) disse...

Obrigada pela força de sempre minha floor! Mil beijoooos!
=)

Cris disse...

Amiga,

simpatia, para não chover no dia!

Uma menina virgem, tende colocar um ovo no telhado, na madrugada do dia, escolhido! E oferecer a sta. Clara!
O.o Diz a lenda, que dá certo! rs

BJ
Cris

Rosi Silva disse...

vai ficar demais com música animada também super aprovo!
Beijos amada te espero sempre no meu recanto ..
Fica com Deus*

docenovembroar.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design