• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

33 dias - O primeiro do ano!

Oie queridos!!

Primeiro post do ano, e eu na correria total!
Nesse mês eu irei postar toda vez antes do assunto, o número de dias que faltam para o meu casamento...e são quantos agora?: 33 dias!

Meu fim de semana de virada de ano foi super divertido, agitado, corrido, estressante, com sono, mas eu adorei tudo...afinal, é o último de solteira, né?

Esse fim de semana tem o chá de beleza que as minhas madrinhas e amigas próximas estão organizando para mim e isso me deixa um pouco ansiosa!
Esse foi o convite que elas fizeram e mandaram no email das minhas convidadas!

Pra quem não sabe, chá de beleza é aquele no qual você ganha todos os acessórios de beleza: maquiagens, hidratantes, cremes, perfumes!
Tudo que eu gosto (imagine que não, né? rsrsrs)

E hoje eu também estou na mega dúvida:
Meninas, onde eu compro aquelas gravatas de noivo? Aquelas grandes que nós cortamos na festa?
Ontem o noivo questionou...e eu não vi isso =/

Meninas, ano abençoado pra vocês!!!!!

Beijos,
Gabi - a noiva (por 33 dias o/)

2 comentários:

Carla disse...

Gabi,2012 é o nosso ano neh?
Que ela seja muito abençoado e especial...
Um bju grande.

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Conheço este Chá como Chá de Frasqueira e já fiz um para uma amiga. Adoro!
Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

 

Layout e Design por Kandis Design