• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

05 dias - O Fim de Semana

Oie gente, tudo bem!?

Esse fim de semana foi o último fim de semana solteira que passei, e confesso que eu estou super animada para esse fim de semana, no qual eu vou casar!!
E esse fim de semana foi todo corrido, mas foi uma delícia, confesso que quero um desse novamente para mim rsrsrs

Sexta: Sai do trabalho e fui para o salão me arrumar e ficar lindona para a minha formatura! Fiz um penteado de lado e fiquei apaixonada por ele...se eu não tivesse escolhido o arranjo e o penteado, com certeza iria com ele.
A banda da festa é a mesma banda do meu casamento, então deu para ter uma prévia antes do meu casamento rsrs e vai ficar muito lindo, gente!
A festa foi super animada, eu e o noivo ficamos até acenderem as luzes e nos tirarem de lá! rsrs
Meu vestido? Pink total, eu amei a cor!!!
Eu e o noivo - antes de sair de casa
Eu e o Fê - na festa
Meninas - e meu irmão inxirido
Noivo, eu, irmão e cunhada
Eu e meu pai - na valsa
As meninas que ficaram comigo durante 4 anos...
Essas são para sempre ;)
Minha "irmã"
Meus lindos!
Sábado: Acordei super tarde, mas é uma delícia quando você curte bons momentos rsrs, e fui fazer docinhos para a filha da minha "irmã" da foto aí de cima...ela fez um aninho no sábado, é uma linda!!!
A noite eu e o noivo ficamos em casa, pregados, e fomos dormir ;)

Domingo: Acordei de manhã e fui fazer minha primeira compra com a minha mãe...meninas do céu, como se gasta na primeira compra, viu? Afinal, não temos nada em casa, precisamos de tudo!
A tarde teve churrasco na minha casa, com a família da namorada do meu irmão e com a do meu noivo...Churrasco com tudo que eu gosto, pois meu papai resolveu me mimar =D
Quando acabou o churrasco, fui no meu apê levar as coisas para guardar...e haja coisa, viu!?
Quase não coube em tudo rsrsrs

E é isso gente....
Amanhã eu vou pra Campinas para as últimas reuniões...E caso no sábado!
Que emoção ;)

Beijos,
Gabi - a noiva quase esposa ;)

11 comentários:

Ca Souza disse...

Que gostoso Gabi, boa sorte pra vc viu!

Bjus

Betty Gaeta disse...

OI Gabi,
O seu vestido é lindo!
É muita coisa de uma vez só: formatura, casamento! Qta emoção!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Náthali disse...

Que emoção né?

Gabriela Rodrigues disse...

A última semana, pra mim, foi a mais tranquila!
Aproveite esse momento gostoso que antecede o seu grande dia..vc vai sentir saudades!!! rs

Beijos!!

Lene (Shirlene) disse...

Falta pouco hein!!! Ja está super perto, essa é a última semana solteira!!! Uiii que frio na barriga!! Beijos e tudo de bom!!

Fabi disse...

Ai que delícia!!!
Vai passar voando, vc vai ver!!
Bjim

Rosi Silva disse...

to ansiosa viu homi quero logo relatos..boa sorte amada que Deus te abençoe .. há e vc e noivo estavam lindos viu*


Beijos fica com Deus*
docenovembroar.blogspot.com

Dani disse...

ai Gabi queridaaaaaaaaaaa
que coisa maravilhosa!
Está chegando seu big day!
Estou aqui na torcida!
Vc estava linda na formatura! Parabéns e sucesso!

Luciana de Oliveira disse...

oi

obrigada Gabi!!!
fico feliz em ter vc no meu blog :)

amei esse vestido!!!!!
:D

lindas fotos!!
boa semana!!!
bjinhos

Gaby Gaeta disse...

Coração a mil hein!? Essa semana vai voar... Bjos

Nathalia Marielle disse...

aihnnn que deliciaaa ....
Amei seu espaço akeee e vc já vai casar neste findi?! Ebaa lol *-*...
Viu não consigo te seguir como faço?

BeijOs

Se der de uma passadinha no meu cantinhoO...
nathaliamarielle.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design