• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

04 dias - Última reunião

Oie meninas, tudo bem??

Consegui uma folga nessa semana do trabalho, e estou começando a arrumar minhas roupas para levar para minha nova casa...
Boa parte das coisas já estão nas caixas, e tem coisas que eu vou doar (atitude positiva, gente =])

Meninas, hoje eu e o noivo vamos para Campinas, para as últimas reuniões, com o fotógrafo e com a filmagem....

Post rápido, mais tarde ou amanha eu volto!!

Beijinhos

6 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

A parte de arrumar as coisas para a casa nova deve ser uma bagunça, o que a gente encontra de coisas né?
Boa Sorte
Bjs

Rosi Silva disse...

eita coisa boa boa sorte com os fornecedores..Beijão boa atitude mesmo é sempre bom né*

Beijos fica com Deus te espero no meu Recanto*
docenovembroar.blogspot.com

Paula Batista disse...

Tá chegando hein, flor!!!! Tá aí!!!!!!

bjoss

Bia disse...

Tá chegando hein!! *-*
tudo de bom pra vcs!
Estou te seguindo flor, me segue tbm!
beijos

Cris disse...

Gabi do céu, que emoção! Tá tão pertinho...
Ai que saudade desse tempo!
Aproveite esses últimos dias de solteira! Fique tranquila!

Véu da Noiva! disse...

Está pertinhoooo!!!
Aproveite e curta cada segundo!
bjo
Su

 

Layout e Design por Kandis Design