• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

31 dias - Noite de Núpcias

Oie riquezas!

Olhem a tirinha lá no fim do blog...olha quanto tempo falta!!

01 mês para o meu casamento!!!

Bateu um momento de nervosismo, ansiedade, vontade de passar tudo logo e ficar juntinho com o Fê na nossa casinha, com as nossas coisinhas, e sendo a gente o dono do pedaço!

Tudo bem que donos do pedaço somos faz um tempo, né? Rsrsrs

Mas precisamos morar lá para se concretizar totalmente!!!

Hoje eu vim falar da minha noite de nupcias!

Bom, eu ainda não tenho um lugar para passar essa noite huahuahuahauha, e eu sei que nisso eu estou mega, híper, super atrasada!

Pedi ajuda para a cerimonialista, mas como vocês sabem, ela não anda me respondendo, isso anda me irritando, dá vontade de pegar pelo pescoço mas tudo bem, minha mãe me deu uma idéia!

Em um fim de semana que eu estava reclamando do ser que já falei para vocês aqui, meu pai começou a ser um homem insensível falando que essas coisas não precisavam, que podíamos ir da festa direto da nossa casa, coisas assim (cadê a sensibilidade?)

Mas ai veio a minha mãe e deu aquela ideia que eu adorei, e é muito mais acessível de conseguir, fácil e tem tudo a ver com a situação da noite de núpcias rsrsrs: Bih, por que você não vai em um motel? Os quartos são super lindos, você pede para eles decorarem, vai lá depois da festa e pode sair sei lá, 12h!

E não é que eu adorei a ideia? =D

Temos dois moteis aqui em Sorocaba que podemos considerar eles tops: o Pin up e o Gregus

E eu gostei do quarto Red Lips do Pin up (não consigo salvar foto porque eles usam o santo flash - entrem no site dar uma olhada pra me dar uma opinião? rsrsrs

E no Gregus eu gostei do Zeus e também do Posseidon!.


Poseidon
Poseidon
Zeus
Zeus
Zeus

O Zeus eu to com medo de pagar mais caro (ele tem piscina e todas essas coisas) e não usar, porque depois da festa, acho que estarei toda acabada, sem vida rsrsrs

O que vocês acharam?

Qual quarto vocês escolheriam????

E aproveitando o post, vim mostrar para vocês mais coisinhas que eu ganhei!!

Uma sanduicheira da cunhada do meu irmão

Uma batedeira da minha prima/irmã/madrinha linda

E uma máquina de sorvete da Ariete Disney da amiga da minha mãe

Será que eu to transbordando de felicidade? Imagine!!!

Flores, fiquem atentas que em breve vai ter uma participação minha no Fuxico de Noiva da Ju, lindona de viver!! ;)

E é isso!!

Um mês para o casamento, correria total!

Amanhã eu tenho reunião com a cerimonialista, será que vai sair faísca???

Beijinhos!!

Gabi

5 comentários:

Ca Souza disse...

Gabi, super apoio o motel, eu tb vou vou para um! e acho que vale muito mais apena que um hotel.

Qtos presentes heim...essa sua lista ta bombando heim... muito legal.

um bju grande.

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu adorei a ideia do Motel, mas não saberia qual escolher. Os dois são lindos!
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cris disse...

Hahahah sua mãe é ótima hein?
Adorei a idéia!
Nós fomos prum hotel pq o buffet nos deu de presente, senão acho que iria pra casa tbm!
Bjss

Rosi Silva disse...

bom eu ja sou mais um pacote baratinho pra alguma praia por perto em alguma pousada e não hotel porque eles costumam ser bem caros mesmo..
Mas economiza muitooo mesmo eu amei os dois são lindos e fica difícil de escolher..
beijos
Amada fica com Deus te espero sempre no meu recanto!
docenovembroar.blogspot.com

Gaby Gaeta disse...

Apoio a idéia da sua mãe... e eles sempre preparam coisas diferentes para noite de núpcias! Eu curti mais o quarto Poseidon!!! Bjos

 

Layout e Design por Kandis Design