• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

18 dias - Docinhos finos

Oie gente, tudo bem??

Ontem eu fui em uma das reuniões piores que tem: a dos docinhos! (vai gordinha!)

Cheguei lá e escolhi todos os docinhos, escolhi o sabor de bolo de corte (brigadeiro com morango, tão, tão bom) e o bolo fake, que é aquele que nós deixamos na mesa para o topo de bolo, ou como disse a moça, o bolo da noiva rsrsrs

Eu escolhi um bem clássico, que eu acho que combina com o meu estilo, e não tinha como o noivo também não gostar! (coitadinho, não conseguiu ir ontem comigo, pois estava com cliente!)

Olha algumas fotinhos dos doces que eu escolhi e do bolo lindão:

Esse é de brigadeiro com nozes brancas

Caixinha de chocolate

Musse em caixinhas de chocolate meio amargo

Caixinha com cereja

Damasco recheado

Caixinha de frutas vermelhas

Musse de chocolate branco em caixinha de chocolate ao leite

Trouxinhas de Nutella

E meu bolo fake lindão:

A minha mesa de doces vai ficar mais ou menos assim (até as flores combinaram!!!)

Gente, ela me deu uma dica que eu queria transmitir pra vocês: é bom vocês não colocarem todos os docinhos finos com chocolate, pois podem ter convidados que não gostam de chocolate ou alguém que não pode comer chocolate...Então é sempre bom ter #ficaadica !!!

Ah, com ela eu também escolhi a lembrancinha dos padrinhos do civil e também dos meus pais e dos meus sogros ;)

E eu ganhei mais um presentinho (muito bom!!)

Um jogo de jantar do meu avô, um lindo!!!

E é isso, amanhã se Deus quiser, trago a fotinho do meu convite para vocês ;)

Beijos!!

16 comentários:

Renata Munck disse...

Que lindo!!!!
Tudo bem gostoso!

Beijos!
http://pastelecasamento.blogspot.com

Ca Souza disse...

Eu naocai emtentação nao,nao provei nenhumdosdoces acredita? O noivo que provou todos e eu fikei só olhando mesmo...rs

Bjus

Elisangela disse...

Ai Gabi, esses docinhos estão um encanto. E o bolo mega maravilhoso.
Você tem muito bom gosto, esse casamento vai ser muito lindo.
O jogo de jantar também é muito bonito, agora uma dica assim que puder na casinha nova ofereça um jantarzinho ao avô nesse jogo, tenho certeza que ele vai ficar super feliz.

Beijos
Eli

Unknown disse...

Hummm ... que delícia!
Gabi querida, tem selinho pra você no meu blog!

Beijocas da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Unknown disse...

ainn que vontade de doce me deu agora! Como vc é maldosa Gabi colocando todas essas fotos
hahahaa

ta tão perto hein? frio na barriga!

beeijo

Suzana disse...

Gabi que doces maravilhosos, e que bolo mais lindoooooooo, amei...

O aparelho de jantar bem lindo tbm hein... nossa 18 dias... tá super perto hein!!!

Beijos

Naty Dantas disse...

Gabi tenho certeza que seus convidados vão amar esses Doces!!!
E qto ao seu Jogo de Jantar....é Perfeito amei!!!
Bjos

Paula Batista disse...

Esses docinhos hein...que delicia!!!!!!!

bjoss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own me deuu vontade de comer tudo issoo!!
Beijo floor
=)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own me deuu vontade de comer tudo issoo!!
Beijo floor
=)

Gabriela Rodrigues disse...

A pior parte é essa né: degustação dos docinhos!! rsrsr..

Lindo o bolo, bem clássico!

A minha irmã tem um jogo de jantar desses.=)

beijos!!

Fernanda e João Paulo disse...

Que docinhos lindos, certamente gostosos!
Parabéns pela escolha e pelo presentem adorei!
E como vc falou tudo no seu tempo vai dar certo! Brigadinho!
Bjs

Gaby Gaeta disse...

Vc vai arrasar na mesa com esse doces... A caixinha de frutas vermelhas é demais!!! Bjos

Cris disse...

Parabéns pelo presentão!


E que doces... lindoss! devem ser deliciosos tb!
uhmmm rs

Bj
Cris

Jessica Stremel disse...

Que delícias de doce...heheh

Tem um convite pra vc lá no blog...
Bjus

Rosi Silva disse...

hum o de damasco vou te dizer heim um delicia sempre nos casamentos que trabalho tiro um petisquinho deles amo bom demais o de damasco!

Beijos Amada fica com Deus!
Vê se me visita viu*

docenovembroar.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design