• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E a roupa da daminha...

Oie meninas, tudo bem?

Como vocês já sabem, eu estou no maior dilema do universo com esse assunto, e estou morrendo de medo de não achar nada do que eu quero, ou bonito para minha daminha!
As coisas que gosto bastante ou são muito caras, ou não tem em Sorocaba ( mas continuam caras...São Paulo é um absurdo!) , e acho que essa roupinha vai me deixar ainda com muitas dores de cabeça!
Queria algo mais infantil, não tão noivinha, mas acho que não vai ter jeito...Será que se eu mandar fazer vai demorar muito?
Mas ai, sei lá...Esse é um dos assuntos que me cansaram num post que eu fiz aqui!

Por que com menino é mais fácil, né? =/
Fotos para inspiração de vocês...Espero que não tenham a mesma dor de cabeça que eu!!!





Quero a minha assim, toda linda =[

Beijos

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

As minhas ficaram tão lindas!
Beijo floor
=)

Suzy disse...

Eu amei a da minha sobrinha e foi feita em duas semanas.

Boa sorte!
Beijos

Ca Souza disse...

Gabi realmente aqui em SP é caro, mas depende de onde vc vai...

As minhas eu aluguei e paguei um preço até que rasoavel...

Se quiser te passo o contato da loja e os modelos são bem infatis...nada de mini noiva.

Um bju

 

Layout e Design por Kandis Design