• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

25 dias - Casamento do Leandro

Oie gente, tudo bem??

Vocês lembram que sexta eu fui num casamento com o amor mais lindo de todos?
Pois bem, era o casamento do nosso amigo Leandro, irmão da Fran...E posso dizer que foi tudo muito lindo...Vim mostrar fotinhas!!!

A recepção deles foi linda, com flores e uma fotinha deles no estúdio...
Eu adorei a combinação de cores!!
O casamento dele foi meio que um suspense...
Ela é espírita e ele presbiteriano...Então não teria como ser um casamento com uma religião predominando...Eles deixaram tudo muito no suspense, e eu estava louquinha para ver!!!
O Le entrou com a mãe dele, e juro que foi um momento emocionante!
A mãe dele vai casar os 3 filhos no mesmo ano...E eu vou só no casamento de dois, pois no terceiro eu vou estar em Lua de Mel com o amor...Adoro xD
Ouvir a marcha nupcial é sempre um momento que deixa a mulherada mais a flor da pele!
Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu vi a noiva entrando...ela é encantadora demais e estava mais radiante do que nunca...linda, linda!!!
E quando todo mundo entrou, descobrimos que quem ia fazer o casamento era: o pai do noivo!!
Tiveram algumas palavras da mãe da noiva, mas o pai do noivo foi perfeito!
Eu adorei a cerimônia, eles estavam ali para que, perante os seus amigos, eles se casassem...Ou pelo menos "prestar contas" que se casaram...eu adorei!
O bom é que nos momentos de pico, o pai dele fazia uma piadinha, e eu dava uma descontraída hauuahuhauhuahua
Nessa hora eu não aguentei, chorei mesmo porque eu sou boca aberta rsrsrs
Ao invés de crianças entrarem com as alianças, as avós que entraram...Eu me debulhei em lágrimas, lógico...
O significado? Honrar as antigas gerações....
Meu Deus...até arrepiei!!
E como o casamento foi no salão mesmo, nós só atravessamos uma porta de vidro (rsrsrs) e fomos para a festa!
A decoração estava linda, o noivo estava lindo, a noiva estava maravilhosa...e foi muito bom!!!
Eu e a Fran

Na hora da gravata, todos os meus padrinhos foram lá agitar...agora, será que eles estavam animados? Imaginee!!!
A noiva jogou o buque, porém ele se dividiu em várias pequenas flores para todas as convidadas...Esse foi o meu último buquê, e eu peguei apenas uns raminhos de flores verdes rsrsrs....Em todos os casamentos que fui, não peguei nenhum buque...e vou casar, graças a Deus!!
O noivo jogou um whisky, e o meu Fêfe não pegou ele também...rsrsrs
O bom é que whisky o noivo pode participar de quantos ele quiser, né?

Detalhe ao meu noivo com tiara amarela, de lado, com óculos e skol na mão....Coisa linda, se destaca na multidão rsrsrs

E outro detalhe que eu gostei muito, muito foi o vídeo vida deles!!
A Fran que é super fera em edição de vídeos que fez...e ela está querendo se profissionalizar!

O bom dessa história de profissionalizar, é que ela vai fazer o meu também!!
Olhem como ficou lindo:

Se vocês gostaram tanto quanto eu, conversem com a Fran, que ela faz um preço bacana (perto do que eu já vi, essas pessoas viajam!!!) e do jeitinho que você quer!!!
Contato: francinebamaral@gmail.com ou pelo blog Noiva sem salto

Espero que esse post inspire vocês e também ajudem...como me ajudou!!!

Beijinhos!!!

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

\Nossa casamento diferente e super legall!A noiva estava linda..
Beijo flor
;)

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Estou sem tempo para vero video agora, mas com certeza verei o seu.
A noiva estava linda e achei a cerimônia muito especial e diferente, com o pai realizando o casamento e as damas de aliança serem as avós.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.

Quando puder, passa lá no blog pra conhecer e confira uma receitinha deliciosa e vote em qual será o nome do novo quadro do nosso blog.
Espero você lá! ;)

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design