• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

29 dias - Reunião


Oie riquezas!

Ontem minha reunião com a cerimonialista foi super produtivo!

Conversamos sobre a festa, marcamos os pontos que faltavam, algum detalhes!

Preciso terminar a caixinha dos meus padrinhos o quanto antes (Só pintei 04 de 14 até agora!)!!

Temos reunião com o buffet e decoração no dia 11, reunião com a moça dos doces no dia 16 (ruim provar mais doces dela #vaigordinha!), dia 18 com a Banda e semana que vem já vamos marcar o meu cabelereiro, pegar o penteado que eu quero e fazer os testes!

Já foi encaminhado a minha roupa e a roupa do noivo para fazer os bonequinhos do topo de bolo! Ai ela já manda meu cabelo como é também e encaminha para o profissional!

É muita coisa em um curto período de tempo!

Noivinhas, saibam que tudo que você faz em um ano, no último mês é muito trabalhoso!

E conversando com ela, vi que tem algumas coisinhas que temos que fazer e eu ainda não fiz:

· Música para o civil (vai ser na igreja)

· Ver a pessoa que vai me levar, e que não esteja no cortejo (meu pai está teimando em ir me buscar, mas acho que ele não vai conseguir rsrsrs)

· Qual vai ser nossa música de entrada no salão.

· Lembrança dos padrinhos de civil + pais

· Fazer a logística do dia - como voltamos, quem levará o que sobrar, essas coisas =]

· Marcar ensaio na igreja

O último item também é muito importante, afinal meu casamento não serão casais, e sim estilo americano (total!)

Ganhamos bem casados da Leila Savioli, que fará os nossos no dia.

Não tinhamos comido, mas confiava na qualidade dela..Eu comi hoje de manhã e quase desmaiei de perfeito que é...

Os bem casados vão ser envolvidos com um tecido vermelho com bolinhas brancas e laço vermelho, e um de lese com laço vermelho...Os laços serão Chanel!!! ( o vermelho parecido com o da fotinha!)

O dia da reunião com essa mulher vai ser dose, porque eu vou comer muito!!!!!!!! #vaigordinha 2

Mudando o assunto 1:

- Amanhã é o meu chá de beleza e eu não tenho nem noção do que as meninas estão aprontando...quero só ver no dia!!

E não vou negar que eu estou híper ansiosa com a festinha o/

Mudando de assundo 2:

- Hoje eu vou no casamento do irmão da Fran, e vou tirar foto de tudinho para mostrar aqui para vocês e vocês se inspirarem!

A Fran está ajudando o Leandro(irmão) em quase todos os detalhes (se não for todos) e com certeza a festa vai ser muito linda!

Desejo super felicidades pro Tats Gaivota Bodinho Yeahh (apelidinho carinhoso do Leandro)

E é isso!

Um fim de semana abençoado, que o Papai do céu esteja com vocês em todos os momentos lindos e ricos...

Beijinhos

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Vc já escolheu o cabelo do casamento? Vai ser preso ou solto?
Vou esperar pelas fotos do casamento que vc vai hj.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Suzy disse...

Seus bem casados vão ficar uma graça !!

E eu tb constatei isso no meu casamento, não importa qto tempo antes vc se planejou, no último mês o tempo parece não dar !!

Beijos

Suzana disse...

Oi Gabi, obrigada pelo elogio.
Nossa vc está cheia de coisas para fazer essa semana hein... e agora falta muitooooooooo pouco... imagino como vc deve estar ansiosa né?
Beijos

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Ei flor sumi tb pq estava sem net, mas estou passando p desejar um otimo fds!
Beijo
;)

 

Layout e Design por Kandis Design