• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

16 dias - Convite

Oie gente, tudo bem?

Primeiramente, muito obrigada pelos recadinhos que vocês me deixaram ontem!
Fiquei tão feliz de ler cada um, cada uma que passou por uma coisa, e são recadinhos e carinhos que eu realmente preciso nesse momento, onde tudo me mostrou que meu casamento dará certo, só depende de mim!!
Obrigada, gente!!

Hoje eu finalmente trouxe a foto do meu convite (e todos vibram o/), o noivo lindo tirou uma foto pra mim! (te amo, amor!)

Nós queríamos um convite com as cores da decoração, um convite elegante, mas que não fosse muito, muito clássico, que fosse diferente, mais "jovem"(temos 22 e 24 anos rsrsrs), mas para um casamento estilo clássico!

Fomos procurar o convite com o fornecedor...Vimos, vimos, revimos e achamos esse!
Depois ficamos aprovando o layout, até que ficou do jeitinho que queríamos, e com todas as exigências acima rsrsrs

Ele fechadinho com os nossos nomes, e aberto com todo o escrito!!!
E a nossa frase, a mais nerd né? rsrsrs "Nosso amor é como o \scriptstyle{\pi}, irracional e infinito" - Vimos no PiadasNerds e adoramos!!!

Gostaram??
Eu amei ;)

Gente, ontem eu levei um susto enorme com o fato do blogger ter apagado meu blog (pra falar a verdade, minha conta do Google que foi "removida", por isso, quem tiver conta no Google, mudem as senhas, ok?? #ficaadica

Beijinhos e uma ótima quinta!!

Ah, hoje temos reunião com a banda ;)

13 comentários:

Jessica Stremel disse...

Aiaiai...vc parece tão calminha... sera que estarei assim qdo estiver nos 16 dias???

O seu convite é simplesmente lindo...lindo mesmo... e amei sua frase..ehhehe

Bjus

Ca Souza disse...

Adorei o convite Gabi, ficou bem jovem mesmo.

E tah pertinho agora em mulher...rs

Bju grande.

Unknown disse...

Adorei, eu tbm quis uma coisa mais jovem eu e meu marido casamos com 21 anos, acho que o seu passou exatamente a informação que você queria: jovem mas clássico.

beeeeijo

Suzana disse...

Gabi, amei o seu convite... lindoooo, e a frase então?? que coisa mais criativa, nada de tradicional... amei!

Nossa menina está chegando hein, e vc realmente está calminha deste jeito??

Quanto a cirurgia, tenho medo de lipo sim...rsss, mas amei o resultado.

Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Amei o convite. É lindo!
Eu vim aqui e realmente deu que o blog tinha sido removido, mas o blogspot vira e mexe faz isto, então voltei depois e já estava no ar.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Paula Batista disse...

Gabi, o convite ficou super lindo!!!! Jovem e clássico ao mesmo tempo, bem isso mesmo!

Ontem não passei por aqui, mas existem pessoas desiludidas mesmo, que muitas vezes não falam as coisas por mal, mas acabam entristecendo a gente nas horas mais erradas....não ligue, você está num momento lindo, mágico, mais do que especial, a 16 dias de realizar um grande sonho, de iniciar uma nova família, que com certeza será muito, mas muuito feliz!!!!

bjosss

Suzy disse...

Comvite super gracinha e amei a frase!!

Valeu pela dica do google!!

Ah e comentando seu post abaixo, nós deixamos para fazer compra qdo voltamos de lua de mel e me arrependi, pq vc chega quebrado da viagem e aqui não tinhamos nem água.
Então acho q vc devia deixar alguém incumbido de comprar algo para comerem pelo menos qdo voltarem ou comer na casa de alguém nesse dia.
Mas eu não compro tudo aquilo que tem nessa lista não, acho desnecessário e gastar grana atoa!!

Beijinhus

Gaby Gaeta disse...

Adorei o modelo do seu convite! A frase então... nunca tinha visto! Adorei... Bjos

Juliane disse...

Lindo de mais seu convite!
Adorei a cor tbm!



Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou super lindo seu convite..Bem sua cara..
Parabeens

Beijo flor

Fernanda e João Paulo disse...

uhulllll 16 dias!
Convite Mara! Adorei o modelo e a frase!
Abertinho está d+!

bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Um convite jovem mesmo =)

Beijos!

Cris disse...

Uma graça o convite!!!

Parabéns!!!
Bj
Bom fds!

 

Layout e Design por Kandis Design