• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

19 dias - Saldo do fim de semana


Oie crianças, tudo bem?

Esse fim de semana foi um fim de semana que curtimos bastante, mas não deixamos de fazer as coisas do nosso casamento não!! Fomos nos divertir com responsabilidade, poxa ;)

Sexta: Como foi aniversário do meu pai, fizemos um jantarzinho para ele e o lindão adorou! Minha cunhada e meu irmão fizeram strogonoff de frango, com arroz e batata palha.

Eu não sou muito fã de strogonoff, mas o que vale é a companhia de todo mundo junto na mesa, a família!

Compramos um bolinho e cantamos parabéns!

Sábado: Comecei a separar minhas fotinhos de quando era criança, e gente, eu ri muito de ver como tudo mudou...desde os penteados da minha mãe ( e os que ela fazia eu usar ) até o jeito de ser, os amigos, muita coisa mudou!

Depois o noivo chegou e fomos para a casa da Fran e do Fá para dar as fotos e iniciar o vídeo vida!

A visita foi super produtiva, fizemos o boletim (estava semi pronto, só acrescentamos - o boletim é onde está o cronograma do evento) e também o fim do nosso vídeo vida!

Queremos colocar tantas fotos no nosso vídeo vida que vai ser um longa metragem rsrsrs...

Depois vamos escolher direitinho, pra ele entrar no máximo nos 15 minutos!

E ficamos lá conversando, jantamos, rimos um montão! Momentos assim são ótimos!

Domingo: Fomos almoçar na casa do noivo, bem gostosinho a comidinha da sogra!!

Depois fomos em casa ver meu pai e meu avô (que também é aniversário dele).

Depois passamos no apartamento deixar os presentes ( o quartinho tá ficando cheio!!) e fomos para a igreja ;)

De lá ficamos em casa!!!

O fim de semana foi muito bom, graças a Deus.

Hoje eu vou experimentar os docinhos (escolher comendo na verdade) e depois eu juro que vou pintar as caixinhas dos padrinhos...Meu Deus, eu já to enrolando com isso!

Sexta é a segunda prova do meu vestido, ai que emoção!!!

Beijinhos, gente!

7 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
Fds animado hein?! rs
Ai que saudade de provar o meu vestido de noiva! *_*
Fico olhando as fotos da minha prova do vestido e ainda dá um friozinho na barriga... kkkk'

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

É tão bom fazer prova de vestido..que saudadeeeee!!

beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Seus fds sempre muito agitados!
Beijo flor
=)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Seus fds sempre muito agitados!
Beijo flor
=)

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Fim de semana cheio e tende a ficar pior, conforme for aproximando do casório, mas curta muito, pois mesmo sendo uma época corrida, esta é uma época maravilhosa.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Bem produtivo o FDS de vcs.
Ai amiga eu amo strogonoff rs.


Beijos

Rosi Silva disse...

Oi, Gabi!

Que final de semana massa heim melhor parte experimentar os doces e olha só quero ver o seu tutorial das caixinhas viu pra postar em um marcador lá no blog se vc permitir!

Beijos fica com Deus e vê se me faz uma visita viu amada!

docenovembroar.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design