• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

11 dias - Notícias


Oie gente, tudo bem??

Hoje o post não tem um assunto específico, pois eu tenho tantas coisinhas para falar, reclamar (tava demorando) que eu resolvi colocar 'notícias' mesmo rsrsrs

Vamos as coisas boas:
Eu estou correndo atrás dos detalhes que faltam para o meu casamento como bolha de sabão (fechei hoje, acreditam?) e pretendo correr atrás de algo para o meu cabelo a tarde...vou tentar ir aqui no centro de Sorocaba primeiro procurar alguma coisa, se não vou tentar ir para SP na quinta ou na sexta...
Ir para SP é sempre turbulento...Fui semana passada, vou essa semana e tenho que ir semana que vem, e lá eu nunca posso ir sozinha (pais preocupados), sempre tenho que ir com alguém, então é ruim depender, quem sabe disso ergue a mão o/

E hoje eu pretendo ver também minha noite de núpcias.
Ontem eu liguei para uma faxineira, e acho que já conseguimos uma...queríamos para 4a, 5a ou 6a, mas ela só tem de terça...mas se vagar um dia mais perto do fim de semana, a gente troca (obaa)

Bom, eu estou tão tranquila que estou deixando todo mundo ao meu redor nervoso...é tão ruim isso, parece que as pessoas querem me ver fora do sério rsrsrs

Agora ao assunto ruim:

Eu não sei se comentei com vocês aqui (se comentei, eu não estou achando o post) sobre o problema que eu e o noivo estamos tendo com a Magazine Luiza...enfim, eu conto novamente rsrs
Compramos um depurador de ar no dia 28/12, e eles me mandaram uma batedeira!!!

E depois de um mês de estresse, enrolação, tudo , para eles nos falar que simplesmente não tem em estoque....
E ainda mandam esse email para o meu noivo:

"Prezado Sr. Felipe,
Inicialmente pedimos desculpas pelo atraso. Contudo informamos que o fornecedor não realizou a reposição de nossos estoques no prazo previsto e assim gostaríamos de sugerir a escolha de um outro produto que lhe atenda para providenciarmos a troca.
Por gentileza clique no link e veja nossas opções:
http://www.magazineluiza.com.br/depurador-de-ar-inox-60cm-3-velocidades-ge-dage060pa2in/p/0112079/00/ed/depu/
Caso deseje, poderá verificar outro modelo em nosso site no mesmo valor do adquirido. Se o valor for superior, informamos que a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito, sendo necessário nos informar os seguintes dados: número do cartão, código de segurança e validade. Contudo existe uma agenda de entrega do produto adquirido para o dia 09/02.
Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos e aguardaremos sua resposta até dia 27/01.
Cordialmente,
Atendimento ao Cliente
www.magazineluiza.com "

Primeiro que não temos um depurador com o nosso valor, e agora se pegarmos um valor menor, será que vão nos devolver????

Tem certas coisas que me deixam louca, mas tudo bem...

Beijinhos

11 comentários:

Naty Dantas disse...

Ai Gabi entendo vc em todos os aspectos, quanto a loja Magazine Luiza, eles são terriveis, querem sempre passar a perna em seus consumidores, mas alcame-se no final da tudo certo!!!
Bjos

Franciele Godoy disse...

Oii, eu nem vou falar pra vc não se preocupar e ficar calma, pq vc eh a noiva mais calma e zen do mundo ahuehauehu
E essas lojas são um problema mesmo, parece q faz de propósito né? Mas vai td certo =)
Bjss..e tah chegando heinn ;)

Náthali disse...

Procura o PROCON!
Se você comprou um depurador na época por tal valor então que o magazine luiza se vire e arrume o depurador!
Não aceite outro produto Gabi!
Bjus!

Elisangela disse...

Oi Gabi, essa ideia das bolhas de sabão é muito bacana, meu irmão também colocará no dele, aliás sabe que se casam no mesmo dia né? Então eu sei bem como anda a loucura, a ansiedade e toda preocupação;
Mas no final tudo dará certo, tenha certeza disso.

Beijos
ELi

Carol disse...

Ain, isso é ruim quando acontece né? Nossa, espero que tudo se resolva logo ^^

BEIJO!

Gabriela Rodrigues disse...

Essas lojas de presentes nos deixam loooucas!!

Beijos!!!

Fabi disse...

Reclama no reclame aqui ou vá ao Procon!!!
Ainda bem que não tive problemas com eles na entrega do meu colchão... Fiquei com medo depois que li seu post e já tinha comprado...
Vai dar tudo certo gatona!
Ta chegando hein??
Bj

Rosi Silva disse...

Aqui em casa aconteceu mais foi com o prazo da entrega, meu Deus se não pode entregar diminuí a demanda. Mainha comprou um fogão um ventilador e um liquidificador e sabe com quantos dias veio chegar? 25 dias e é por que moramos a 20 minutos do centro.. é muita irresponsabilidade..

Unknown disse...

Aii, só 11 dias!
Eu já estaria supeeeer nervosa! kkk

Vai no procon e vê se eles resolvem isso direitinho e vc tira mais um peso! hehe

Beijos,
Vivi

www.embrevecasadinhos.com.br

MaNu HeLeNa disse...

Olá, quanta coisa né para resolver rsrsr
mas vai dar tudo certo
bjus

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Que chato esta história do depurador. O certo seria eles devolverem o $ e vcs terem a liberdade de comparem onde quiserem!
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

 

Layout e Design por Kandis Design