• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

22 dias - Revisada no check list

Oie gente, tudo bem!?



Antes de falar qualquer coisa, venho dizer que hoje, sexta-feira 13 é aniversário do meu pai lindão, que está completando 52 anos!

É o último aniversário que passo com ele solteira, que acordo dando beijinho de feliz aniversário, e espero curtir muito com ele!

E como hoje eu estou meia corridinha no serviço (vim correndo para postar para vocês - víciada!) vou falar rápidinho o tema de hoje!

Vamos falar um pouquinho da minha Check list?

Afinal, está chegando....

Check list

[x]Definir data e horario: 04/02/2012 – 19h30
[x]Escolher tipo de casamento: Cerimônia Religiosa com Efeito Civil – Recepção em Salão
[x]1ª Lista de Convidados: 300 convidados
[x]Alianças: As mesmas do noivado
[x]Assessora: Célia Coelho
[x] Igreja: 1ª IPI de Sorocaba
[x] Salão de festas: Lusa Eventos
[x] Escolher tipo de cardápio da festa: Jantar
[x]Buffet: Strauss
[x]Decoração do Salão: Florisnéia
[x]Decoração da Igreja:Florisnéia
[x]Serviço de Foto: Rejane Wolff
[x]Serviço de Filmagem: Fernando Canavês
[x]Banda para a Igreja: Banda Baddini
[x]Músicas para Igreja Decidido!
[x]Banda para a festa: Banda Baddini
[x]Músicas para festa Banda Baddini
[x]Groonsman:
[x] Bridesmaid:
[x]Pajem: Augusto (primo do noivo)
[x]Save the Date: Eu mesma xD
[x]Entrega Save the Date: Pessoalmente + Correios
[x]Vestido da Noiva: Black Tie
[x]Sapato da Noiva:Andarella Campinas
[x]Cabide do vestido: Feito à Mão by Martha
[ ]Cabelo da Noiva:
[ ]Maquiagem:
[ ]Acessórios da Noiva:
[x]Bouquet Noiva
[x]Dia da Noiva: Jorginho's
[x]Roupa do Noivo: Black Tie
[x]Sapato do Noivo: Black Tie
[x]Roupa Bridesmaid
[x]Buquet Bridesmaid
[x]Cabelo e maquiagem Bridesmaid
[x]Roupa Groomnsmaid
[x]Roupa Daminha:
[ ]Acessório Daminha:
[x]Bouquet Daminha:
[x]Roupa Pajem:
[x]Porta Aliança:
[ ]Exames pré Nupciais:
[x]Convites
[x]Fechar Lista de Convidados: 250 convidados
[x]Lista de Presentes: Konsulfree e Magazine Luiza
[x]Entrega dos Convites
[x]Documentação Cartório
[x]Testemunhas da Cerimônia Civil
[x]Carro dos Noivos: Camaro
[x]Segurança: Lusa Eventos
[x]Recepcionista
[x]Cerimonial: Célia Coelho
[ ]Bolo decorativo:
[x]Topo do Bolo:
[x]Adereços para a pista de dança da festa:
[x]Kit Banheiro:
[x]Lembrancinha:
[ ]Lembrança Madrinhas:
[ ]Lembrança Padrinhos:
[ ]Noite de Núpcias:
[x]Lua-de-Mel: Cancun (México)

Vamos falar dos ítens que apareceram com um "x" novo:

· Bouquet: Eu escolhi na quarta o meu, da daminha e das bridesmaid...O meu e o da daminha são parecidos (se não forem iguais) e as bridesmaid só irão entrar com um botão de rosa branco...que também fica como uma das lembrancinhas delas...O meu vocês só irão ver depois nos relatos rsrsrs....Os pais vão com flores na lapela apenas...

· Cabelo e maquiagem: O meu cabelo eu vou fazer o teste no dia 01/02 (parece longe mas está pertinho, não?) e minhas damas eu deixei para cada uma escolher o que quer e que tenha trança (meio padrão, meio não rsrsrs) e a maquiagem elas escolhem (mas o batom não pode ser vermelho rsrsrs)

· Topo do bolo: Mandamos fazer o topo do bolo, e vamos ser bem clássicos, com bonequinhos de bisquit mesmo...e aqueles em formato bolinha, e não que lembre os nossos traços (acho assim mais romântico)

· Adereços para pista de dança: A cerimonialista está comprando...acho que isso super anima as festas, apesar de muita gente falar que não rsrsrs

· Kit Banheiro: A cerimonialista que irá fazer!

· Lembrancinhas: Para os convidados irei usar os bem casados como lembrancinhas, para não gastar muito mesmo...estou pensando em fazer um cartãozinho, mas ainda não sei se está incluso, segunda eu descubro...Se não tiver, vou correr atrás rsrsrs

E o que falta?:

· Acessórios da noiva: Vou conversar com a minha mãe, pois quero usar alguma jóia dela, mas ainda não sei qual (mas ela vai me emprestar a jóia que eu quiser rsrsrs) e sexta que vem vou ver algum acessório para por no cabelinho!

· Acessório daminha de honra: Estou pensando em deixar ela meio livre também (ela não, minha prima rsrsrs), e eu confio no bom gosto da minha prima, então acho que vai ficar tudo bem!

· Exames pré nupciais: Estou com dúvida se iremos fazer ou não, pois muitos médicos estão de férias nessa época, e também estamos com um tempo curtinho*

· Bolo decorativo: Irei decidir isso na segunda sem o noivo, pois ele vai ter reunião na empresa =[

· Lembrancinha dos padrinhos e madrinhas: Preciso terminar as caixinhas e pedir pra minha prima comprar uma taça e um copo de whisky! As lembrancinhas dos padrinhos do civil ainda vai ficar no mistério!

· Noite de núpcias: Acredito que semana que vem eu, o noivo e minha mãe iremos no motel para ver isso...Acho que vai dar certo, se Deus quiser, o Gregus está mais em conta que o Pin up, mas vamos ver...

E é isso, gente!

Meio gigante o post, mas isso mostra que está acabando o meu tempo de noivado!

Beijinhos!

12 comentários:

Suzy disse...

Eu tb deixei penteado e acesórios das meninas por conta das mãe e ficaram lindas!!

E qto a lembrancinha ótima ideia os bem casados e o cartãozinho é simples fazer no pc mesmo.

Beijos e bom final de semana!!

Ca Souza disse...

Esta bem adiantada jah...
e hoje é aniversario do meu pai tb =)

bjus

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Parabéns pelo aniversário do papys e muitos anos de vida para ele.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Suzana disse...

Oi Gabi, muitas felicidades ao seu pai viu...

Nossa menina como o tempo está correndo hein, ainda bem que faltam poucas coisas para vc resolver né? E aí muito ansiosa????

E quanto ao seu recadinho, estou meia ansiosa com essa semana, pois tivemos um começo de ano meio complicadinho e uma semana juntinhos será o máximo...
Beijos

Anne disse...

Uh lá lá, quanta novidade! Eu to doidinha que acabe logo esse meu tempo de noivado!! kkkkkk

Beijinhosss

Gabriela Rodrigues disse...

Gabi..que legal que vc vai pra Cancun.....vc vai amar!! Aproveite tudo e não deixe de nadar com os golfinhos!!

Menina, suas fotos vão ficar lindas vc escolheu a Rejane..quero ver =)

Beijos!

Cris disse...

Nossa...dá até um frio na barriga, ver o seu ckeck list, quase completo!

Parabéns e boa sorte nos próximos objetivos!

Bom fds
Bj
Cris

Bruna Almeida Rolemberg disse...

O cheklist tá quase completo né? Graças á Deus.
Amiga o meu link mudou e para continuar recebendo minhas atualizações vc precisa excluir o antigo e adicionar o novo link na sua lista de blogs: http://www.blognossahistoria.com/

Beijinhos :D

Suzana disse...

Oi Linda, to passando só para avisar que tem selinho no blog para vc tá... tenha um ótimo final de semana.

Beijos

Rosi Silva disse...

AJUDA AS NOIVINHA!
Leia o post e comenta por gentileza.é só clicar no link*]

http://docenovembroar.blogspot.com/2012/01/vamos-ajudar.html

Elisangela disse...

Gabi seu casamento já esta aí heim,já está batendo o friozinho na barriga?
Meu irmão também se casará nesse dia só que as 20:00hs, e já está uma loucura...
Ah!! Parabéns ao paizão.

Bom final de semana
Bjs
Eli

Gabrielle S. Santana disse...

Seu check list está pronto, vc já fez tudo!! agora é só curtir essa fase....

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

 

Layout e Design por Kandis Design