• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

24 dias - Monograma

Oie riquezas, bom dia!

Hoje eu vim dar uma passadinha rápida aqui, pois 10 horas eu tenho que estar na floricultura para aquela reunião final, com decisões e tudo mais (emoção a flor da pele!).

Vim falar do meu monograma aqui para vocês.
Primeiramente, eu não ia ter monograma, meu convite não precisaria dele (vocês vão ver ele em outro post), então nem me preocupei muito em procurar, fazer ou coisas assim.

Porém, conversando com o noivo, decidimos que íamos fazer um boletim do nosso casamento (para quem não sabe, boletim é onde acompanhamos geralmente o culto, sabemos tudo o que vai acontecer até então...e queria que as pessoas soubessem o que vai acontecer no meu casamento!).
Nisso eu fiquei desesperada, pois não sabia o que colocar na capa do boletim!

Na hora pedi para o meu irmão lindo fazer um monograma para nós...
Depois de um tempo ele me enviou uma parte, e depois o final, que está abaixo:
O que vocês acharam?
Eu amei, achei clássico o estilo, como eu!! rsrsrs
E é isso que eu vou colocar no meu boletim e usar para outros detalhes...

O bom de tudo isso, é que eu não paguei nada!
Amo muito meu irmão rsrs

E meninas, cada dia mais vai chegando mais presentes xD

Ganhei um mixer de um amigo/irmão:
Ganhei um conjunto de porcelana do meu tio:

E ganhei um conjunto de panelas da minha tia...ela comprou um melhor do que eu pedi rsrsrs:
Receber presentes é uma das melhores partes, né? rsrsrs

Beijos gente!!!!


6 comentários:

Betty Gaeta disse...

OI Gabi,
Adorei o monograma. Ficou lindo.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Carla disse...

Monograma esta lindo Gabi, adorei...
eh tao bom ter pessoas assim que sabem mecher com essas coisas neh? No meu caso quem faz tudinho sou eu mesma, pois sou designer grafico..rs
bjus

Ani ღ Paulo Victor disse...

Gabi eu amo monogramas!
Acho que dá um toque especial e clean. Usei no meu convite e em várias outras coisas.
Você não acha que as letras ficaram muito emboladas? Só dá pra entender que tem um G. A outra letra não dá pra decifrar.
No monograma a letra não pode ser muito trabalhada, as pessoas não vão entender o que você quis passar.

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Cris disse...

Parabéns pelos presentes!!!

Está chegando...

Bj
Cris

Géssica (Kinha) disse...

Seu monograma ficou lindooo flor!
Parabeeens

Beijoo flor
=)

Rosi Silva disse...

Que tudo dê certo..
Estou na torcida ate lá*

Beijos Amada Fica com Deus
Te espero sempre no meu recanto*

docenovembroar.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design