• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

30 dias - Alguns acontecimentos...


Oie gente!

Cá estou eu a 30 dias do meu casamento, já estou cansada, podre, querendo minha cama, e eu sei que todos os dias desse mês eu vou ter alguma coisinha para fazer (isso que dá casar!), mas não me arrependo não...tenho que curtir!

O que não me deixa curtir muito é o fato de não fazer o que você quer para agradar outras pessoas, e elas impõem de um jeito que você fica até sem chão...mas tudo bem, são coisas que temos que levar e aguentar, o que fazer, né?

Bom, vamos falar de vários assuntos hoje, porque temos muito o que conversar! rsrsrs, espero que vocês queiram ler e me "ouvir" (a louca, né?)


Lembra que eu mostrei para vocês aqui que eu já tinha escolhido minha sandália?

Ela toda lindona, vermelha, maravilhosa, a the best of, com salto que eu amo de paixão, alto...acho que não vou poder usar ela!! (felicidade dura pouco né?)

Na primeira vez que eu fui colocar o meu vestido, eu perdi peso (oba) e eu e a modelista, junto com a minha mãe vimos que a barra ficou certinha com o meu tamanho, ou seja, não posso usar um salto maior que 5cm, acho que nem isso!

Será que eu quase me joguei na Rebouças? Imagine que não! (só entrei em desespero) E meu noivo que escolheu a sandália comigo ficou tristinho, tristinho!

Andando no shopping essa semana, vimos uma sandália vermelha, bem baixinha!

Eu não me agradei nenhum pouquitinho assim com ela, achei ela muito feinha perto da minha sandália de Majestade (quem vê pensa, né? rsrsrs), mas se não tiver outro jeito, vou ter que ir com ela né? Fazer o quê?

Vou ver se até o dia 19 compro aquela, se não caso de sapatilha!! (mentiiiira!)

Mudando de assunto...

Hoje eu tenho uma reunião com a cerimonial!

Vamos decidir todas as pendências...e ela me manda um e-mail ontem falando que eu vou fazer a prova do meu cabelo SEMANA QUE VEM!


Perai, como assim?

Eu nem conheci ainda o profissional (mas falaram que ele é o melhor), e já vou conhecendo fazendo prova de cabelo, perae!!!!!!!

E hoje ainda vou ver o cabelo da minha sogra e da minha cunhada!

Também tenho que fazer uma lista de convidados por convite e mandar pra ela...

Eu fiz sabe, mas não sei o que ela precisa, e quantas pessoas de fato vão!

Vocês que me seguem no Facebook, Twitter sabem que eu estou meio revolts com esses convites, e as pessoas a mais adicionadas, começam a namorar, terminam de namorar e coisas assim...

Cheguei a conclusão de que até domingo eu vou entregar todos os convites...se eu não ver a pessoa, não chegar a falar, não falar comigo, apesar do save the date, me desculpa, mas eu não vou mais convidar...

Quando a lista está apertada, temos que tomar decisões drásticas, e é exatamente isso que eu vou fazer, tomar decisões drásticas!

Hoje vou mandar a foto do vestido e do traje do noivo para mandar fazer os bisquit...pois é meninas, e semana que vem tem a prova do cabelo, e eu nem sei com que cabelo eu vou, o que por no cabelo, estou desesperada!

Pensei em comprar um arranjo da Cacaw, mas ai vou ter que ir de coque, não vou?

Estou na dúvida...Ai meu Deus..

Meninas, vocês sabem onde eu compro isso, coisinhas pra cabelo??

Enfim, vou parar por aqui, se não meu post fica longo, enorme!

Amanhã venho com as novidades da reunião!

Um beijinho,

Gabi.

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Queria muito ver a primeira sandália que vc escolheu...
Acho um luxo casar de sapatilha, e o guia de estilo da Ines de la Fressange é muito adepto às sapatilhas.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ca Souza disse...

Gabi eu comprei arranjo da Cacaw e meu cabelo será todo solto!
Ela faz o modelo que vc pedir a ela, axo que vale a pena, pq ela tem valores ótimos e eh feito com um capricho q vc nao tem ideia!

Bjus

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
A sandália é maravilhosa! Depois vc usa com outra roupa...
Bjkas

Cris disse...

Não me lembro se vc mora em SP, pois temos na rua das noivas várias opções de cabelo...ou ainda na 25 de março, mais em conta!

Bju
Cris

Suzy disse...

Já vi arranjos lindos para usar com cabelo solto.

Qto a sandália acho q vc tem q usar uma q te deixe feliz, embora é fato, o sapato mal aparece!!

Muita calma Gabi, nós quase surtamos qdo faltam 30 dias, mas tem que ir com calma, vendo o que é prioridade!! Boa sorte!!

Beijos

Unknown disse...

Ain flor é uma correria que só esse ultimo mês,como a Carla falou a Cacaw faz todo tipo de arranjo...

Força no buque, to torcendo muuuuito por vc

beeeijo

Rosi Silva disse...

bom como sou cerimonialista e ando muito no casamento dos outros..rsrsr
a trabalho é claro e achei super fofo uma noiva que colocou uma flor de meia branca com umas pedrinhas e o cabelo meio solto ficou lindo demais eu aprovo ...
beijos amada fica com Deus Te espero sempre no meu recanto*/
docenovembroar.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design