• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

26 dias - Saldo do fim de semana


Oie gente!

Esse meu fim de semana passou muito rápido, fala sério?

Eu acho que eu quero um mês pra ficar de pernas pro ar e não fazer nada, nada, e absolutamente nada!

Esse último mês de solteira está acabado cmg rsrsrs


Vamos ao saldo do fim de semana!?

Sexta: Saímos do trabalho e fomos enviar um convite (acho que acabei de entregar os convites nesse fim de semana) e depois fomos em outro correio pra depositar a batedeira que a Magazine Luiza mandou no lugar do nosso depurador de ar (tudo pra deixar a gente alegre!).

Dos correios, deixei meu noivo na casa dele e fui correndo pra minha tomar um banho, trocar de roupa e ir no casamento do nosso amigo Leandro, irmão da Fran.

Depois eu venho falar do casamento dele, preciso pegar as fotos com a Fran rsrsrs

Sábado: Eu acordei cedinho para ir pro Chá de beleza que minhas amigas e madrinhas organizaram para mim! Ganhei tanta coisa cheirosa, gostosa, que eu AMEI de paixão! Hoje eu vou levar tudo para o apartamento, afinal, com a história do casamento, nem eu direito estu cabendo dentro daquele quarto!!

Foi simples e gostoso o chá, cada um levou o que comer, ouvimos música e conversamos!

Depois de lá eu fui na casa do meu avô entregar o convite para ele, ficamos lá um pouco conversando, rindo bastante...

A noite ficamos em casa assistindo Cilada.com e comendo na sala em família...quer coisa melhor?

Domingo: Fomos na chácara de um tio meu comemorar o aniversário dele e aniversário de outro tio e um primo meu...tudo do dia 7/01 rsrsrs

De lá fomos para casa e depois para a igreja...Chegamos em casa a noite, o meu tio e minha vó estavam lá e jantaram com a gente...

Não podemos falar que aquilo é uma janta, né...Tomamos lanche da noite rsrsrs

Nesse fim de semana eu percebi o quanto eu to precisando descansar...minha mãe foi brincar de fazer massagem nas minhas costas e viu que eu estou 100% tensa! Estou precisando de uma massagem, e se Deus quiser, hoje eu marco uma!! =]

E meu fim de semana foi assim, gente...nessa correria!

Essa semana eu necessito terminar a caixinha dos meus padrinhos, pedir pra minha prima comprar um copo e uma taça que está faltando....e é isso! =]

Um beijo e um ótimo início de semana!

4 comentários:

Ca Souza disse...

bem corrido neh Gab? O meu também foi assim...nem vi ele passar e estou mega cansada, mas eh assim mesmo!
Um bju

Suzy disse...

Massagem é muito bom!!
Tenta no pouco tempo livre fazer coisas q vc goste ou simplismente descanse!!

Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Os fds pré-casamentos são sempre muito agitados! rs
Adorooo!
Beijo flor

Suzana disse...

Nossa quanta agitação hein?
Também adoro massagens e tenho certeza que estou precisando de uma... mas tenho uma vantagem, minha sobrinha aprendeu a fazer massagem com a tia dela, ai quando ela tá empolgada ou pedimos ela faz, e olha que ela leva jeito... beijos, tenha uma ótima semana!

 

Layout e Design por Kandis Design