• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Acontecimentos...

Oie minha gente, tudo bem?

Hoje eu estou tão tranquila no trabalho que eu to zumbizando aqui, com muito sono (não tenho dormido direito) e sem muito o que fazer...

Andam acontecendo algumas coisas comigo, de ontem pra hoje para ser mais exata, e eu quero dividir com vocês...e amanhã tem post de desejos para 2012...Sexta não estarei na internet, pois terminarei, se Deus quiser, os convites!!

Faz um certo tempo que eu estou cobrando minha cerimonialista sobre reunião final com os fornecedores do meu casamento, pois em Janeiro (semana que vem), vai faltar 01 mês para o meu casamento e eu ainda não vi nem o meu cabelo...
E eu fui aguentando até ontem, que foi o auge, e eu mandei um e-mail mais ou menos assim:

"Boa tarde!

Além dessas pendências que tenho com você, precisava marcar uma reunião com os fornecedores para que possamos rever tudo.
Você vê isso para mim ou eu terei que marcar elas?
Queria resolver tudo com antecedência.

Obrigada,
Gabi."

Olha a que ponto temos que chegar...
E não é que depois desse e-mail ela começou a me responder?
Mas se eu não tiver essas reuniões marcadas até o fim dessa semana, semana que vem vou marcar todas e reclamar muito da cerimonialista para ela mesma...afinal não pagamos pouco, né?

Amanhã, se Deus quiser, vou ver a roupinha da minha daminha com ela!
E eu acho que ela vai ficar uma princesa!
Minha cunhada recomendou a costureira que irá fazer o vestido dela e da minha sogra pra eu alugar o da daminha, ela tem uma sala que só tem roupinha de daminha e vestido de noiva...um mais lindo que o outro...
E eu me apaixonei por um, e eu espero muiiito que sirva nela!
(O bom é que o preço também ajuda e muito!!!)

Minha noite de nupcias está sendo um dilema só!
Pedi pra queridíssima cerimonialista para fazer isso para mim, pesquisar hoteis e tudo mais...pedi no começo de dezembro e até agora nada!
Ai meu Deus, era para eu ver isso esse mês!

Minha mãe deu a ideia de passarmos a noite em um motel famosíssimo aqui de Sorocaba, pagar quanto for e preparar tudo certinho...será que vira??

E é isso gente...
Tá meio confuso, assim como minha cabeça rsrsrs

Beijinhos!

6 comentários:

Daiana disse...

Oi Gabi, calma que vai dar tudo certo. Cerimonialista tem que dar assistência. Vejo muitas noivinhas reclamando. Eu fechei meu cerimonial em Agosto de 2010 e casei em Novembro de 2011, nesse perídodo todo não teve uma semana que eu e minha cerimonialista deixamos de conversar. A gente paga é pra ter tranquilidade e não pra ficar correndo atrás do que elas precisam fazer... tá no contrato, tem que trabalhar...

Gessica Morais (Kinha) disse...

è amiga, tem que cobrar mesmo, afinal foi por isso que vc pagou, p nao ter que resolver tudo sozinha née!
Vai dar tudo certoo!
Beijo
=)

Elisangela disse...

Infelizmente muitas vezes é preciso pegar no pé, cobrar muito e isso com certeza é o que nos deixa mais irritada.Mas tenho certeza que tudo dará certo, torço por você.
Queria também desde já lhe desejar um 2012, abençoado, cheio de muitas conquistas, muita paz e alegria.Que vc seja muito feliz.

Beijos
Eli
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Paula disse...

Olá,

Tive sentimentos muito parecidos com os seus, pois minha (ex) cerimonialista me irritava muito com o fato de eu precisar ficar correndo atrás dela...
Como estou com tempo até o dia do casamento cancelei o contrato com ela... Até pq não aguentaria ficar nessa tensão até o dia do casamento!
Penso que temos muitas profissionais desqualificadas e despreparadas por aí...

Desejo que as coisas deem certo pra você!

Bjinhos

Cris disse...

Ixi, Gabi...

Que situação...ter que cobrar, de quem deveria estar com tudo adiantado!!! Mas fique tranquila, tudo se encaixa!

Acho boa ideia de estar em outro lugar no grande dia, juntamente com todas as mulheres da cerimônia, dará um clima mais tranquilo para Ti.

Boa sorte!
Bju
Cris

Rosi Silva disse...

concordo com a cris
beijos sua mais nova seguidora aparece la´no meu recanto..
docenovembroar.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design