• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os convites...


Oie meninas, tudo bem??

Eu e o noivo oficialmente estamos começando a entregar nossos convites, e isso dá uma emoção sem tamanho, viu!?

E eu estou terminando o convite dos padrinhos, e quando eu terminar tudo tudo, tiro fotos para vocês!

Hoje, se Deus quiser, já coloco uns convites no correio para as pessoas que moram longe...

É tanta coisa, né?

E essa semana, se tudo der certo, ainda vou ver a roupinha da daminha (emocionada!!!)

Beijos meninas, post rápidindo ;)

6 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Uma das melhoras coisas pré-casamento é entregar os convites..nós aproveitamos para rever aqueles amigos que não víamos há tempos ;)

Beijos!!

Ca Souza disse...

ja estou ate pensando como vai ser cansativa essa parte...
tenho 380 convidados...é agente p xuxu p visitar...

bjus

Jana disse...

Aj Gabi deve ser ótimo entregar convites né *-*

Corre pra trazer pra gente, fiquei curiosa =D

Beijos Linda
;**

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Amei esta combinação de branco com letras caramelo e envelope bege. Muito bom gosto!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cris disse...

Aproveite, amiga!

Como disse no blog da Lilian:
Desde de já felicidades!


Bju
Cris

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai é tão bom ver a cara dos convidados née... Eu adorei esta parte de entregar os convites!
Beijo flor

 

Layout e Design por Kandis Design