• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cansada...


Oie meninas!

Ontem eu e o noivo fomos ver a roupa dos padrinhos (sim, estão fechadas! Agora é só falar para os padrinhos irem lá) e nosso quadro, que por sinal, está lindo e lindo!
A moldura é bem simples, branca, sem muito trabalho, eu gostei muito!

Quando estávamos indo embora do centro da cidade, o noivo começou a me questionar sobre a roupa da daminha (ah, fechamos a do pajem também!).
Meninas, eu não gostei de nenhuma roupa de daminha aqui em Sorocaba, e se eu for pra SP vai ficar mais caro ainda! Começou a me dar um desespero!
E meu noivo começou a questionar sobre o tempo, se ia ou não ia dar, o que ia acontecer se não desse...e eu fiquei cansada!

Me deu uma vontade de largar tudo, e mandar todo mundo ir passear...
Está difícil!

Amanhã vamos fazer uma viagem e eu nem arrumei minha mala, tenho que ir na faculdade solicitar uma colação de grau, e hoje vou dar um jeito de, depois daqui, ir ver a roupa da daminha...

Mas eu cansei, meninas, de verdade!
Preciso descansar =/ e desligar...

Beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ooo flor não fica assim .. td vai DAR CERTO! Já ouviu isso muitas vezes? pois é... é pq vai mesmo, no meu casamento tmb teve momentos que pensei em desistir , mas por causa de pessoas que me falavam "vai dar td certo" eu permaneci... e hj estou casada feliz... realizada... mas descansa, tira um tempinho para vc(sei q é dificl) rs mas nesse periodo temos que ter muita paciencia....bjkas fica com Deus

Unknown disse...

Gabi é exatamente o que a Sa falou! Tem muita gente que diz sentir saudade de ser noiva eu não sinto nenhuma saudade meeesmo, por causa desses probleminhas, vou ser bem sincera com você nessa reta final é o que mais acontece, vc se sente cansada e eu me sentia enjoada de tanto falar em casamento! Mas quando chega seu dia tudo compensa, então cabeça erguida e força no buque!

beeeeijo

Véu da Noiva! disse...

Oie! Hj postei um mini desabafo! Tb estou cansada... Mas tenhamos fé que dará tudo certo! beijo
Su

SoL disse...

tem horas que é um saco, mas veja pelo lado positivo o seu noivo tá até falando sobre a roupa das daminhas, a maioria só se interessa pela bebidas...
rsrsrs

Pati disse...

Ô minha flor, tenta relaxar... tira um fds pra vc e o noivo sem pensar em casamento, talvez ajude...
Quantos anos tem sua dama? A minha tinha 8 anos, da uma olhadinha no vestido la no blog, qlqr coisa a gnt negocia! rs
Bjs e descanse!

Ju Louseiro disse...

Descansa um pouco minha flor!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Tudo cansa mesmo, mas vale a pena no finall! Que bom que seus padrinhos toparam q vcs escolhessem as roupas, comigo foi a maior confusão.. na semana do casamento ainda! A gente se estressa, mas no fim é so felicidade
Beijo

 

Layout e Design por Kandis Design