• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Saldo do fim de semana

Oie meninas, tudo bem?

Meu final de semana foi super corrido, mas graças a Deus consegui descansar bastante também!

Sexta: Fomos no cartório abrir nosso processo para o casamento civil, e está tudo certo meninas!
Eu estava morrendo de medo que desse problemas em documentação ou coisa assim, mas foi tudo bem, graças a Deus!
Tudo bem que fomos em um cartório que nos indicaram e era em outro, mas no fim deu tudo certo!
A noite recebemos nossos amigos em casa para jogar papo fora e rir bastante, tem coisa melhor?

Sábado: Depois de ir no cabelereiro, eu e o noivo fomos na confraternização de jovens da nossa igreja, e foi muito bom!
Saindo de lá, fomos no aniversário de 8 anos do filho de uma das minhas madrinhas (conheci ele com 4, já está um homem!!).
E saindo de lá, fomos na casa de amigos dos meus pais entregar outro convite de casamento!
Agora estamos começando a entregar aos poucos convite por convite, e ainda tenho que colocar alguns no correio também!

Domingo: Fizemos um almoço em família e depois assistimos a vitória do Corinthians, timão lindo! ;)
E no fim da noite fizemos pizza em casa, bom, mini pizza...e ficou muito bom!

E ontem também percebemos que faltam 2 meses para o nosso casamento!
E o tempo está voando e temos bastante coisas para fazer!

As metas da semana passada eram:

- Fotos para o casamento
- Roupa da daminha de honra
- Casamento Civil
- Prova do vestido
- Rever lista do Magazine Luiza
- Terminar minha casa - pelo menos o que é pra eu e o noivo comprar
- Terminar caixinha dos padrinhos
- Começar a entregar os convites

O que está em negrito nós fizemos, apenas a casa que ainda estamos fazendo...
As metas da minha semana são os que não estão em negrito, pois quarta iremos viajar com a família do noivo e eu nem sei se isso vai dar certo...se vamos conseguir...mas vamos lutar xD

Boa semana, meninas!

Beijinhos!

7 comentários:

Rosy disse...

fim de semana super agitado heiim flor ... Mas que bom que está tudo se encaminhando bem . Graças a Deus . E agora o tempo voooa rsrsr.

Ahhh!!! Timão Campeão uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Bjiim e uma ótima semana

Unknown disse...

2meses!! bem aí Gabiii!
To louca pra te ver de noiva

;)

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Cada dia está mais pertinho...
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Rafaella Moura Naves disse...

Ahhh que delicia de agitação flor, é assim mesmo hein e APROVEITA com todos as letras pq depois passa vc fica morrendo de saudade de arrumar tudinho!! heee

só chegandooo!

beijoss

Ca Souza disse...

Vc esta super adiantada neh...

E falta pouco mesmo em menina...lembro qdo cheguei aki q faltavam uns 8 meses...hehe

Um bju grand e viva o nosso Coringão neh!!

Pati disse...

Tá chegandoooooooooo!
Caraca Gabi tá mto perto! Mas vc esta bem no tempo, não vai ficar com nada atolado pra cima da hora!
Bjs flor!

Suzy disse...

Gabi do céu só faltam 2 meses??
Parece que perdi a noção do tempo!

E vc está com tudo em dia, fica calma!

Beijinhus

 

Layout e Design por Kandis Design