• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novidades!


Oie meninas, tudo bem!?

Tenho algumas novidades para contar para vocês!
O tempo vai passando, e a gente vai ficando mais perto e mais coisas vão acontecendo!!

Eu comprei a lembrancinha dos meus padrinhos!
Os whisky foram comprados na quinta pelo Mercado Livre e no sábado já estavam em casa!
Eles tem 200ml cada um...Uma graça!
Agora quero comprar um copinho para colocar ele, algo que seja baratinho!
Vocês sabem me indicar?

Ontem chegamos todo felizes em casa (eu e o noivo) para ver nosso depurador novo que compramos na Magazine Luiza!
Quando fomos abrir a caixa, veio uma batedeira =[
Entramos em contato com a Magazine Luiza, e vamos esperar uma respostinha =D
Por ser uma loja que me aparenta ser séria, acho que isso não nos dará uma dor de cabeça!! =]

Nossas sandálias do casamento já foram colocadas no correio!
Sim, fechamos nossas rasteirinhas e elas já estão a caminho!

Os convites estão sendo entregues aos poucos!
Amanhã acho que mando mais um pelo correio, e entregaremos para a maioria da família no Natal!

E por falar em convite, ontem recebi um e-mail que ganhamos nosso primeiro item da lista!
Será que eu to feliz??

Quando ele chegar, ou receber, eu conto aqui para vocês!!!!!!!

E é isso! ;)

Beijinhos e beijinhos!!!

3 comentários:

Juliane disse...

Eita quanta novidade boa em :)


Beijos

Ca Souza disse...

Gaby, tb estou procurando essas garrafinhas de wisky... onde foi que vc achou no ML?

Bjus

Náthali disse...

oi tô curiosa para ver o whisky!
Acho a idéia do copinho massa.
Eu tenho uma foto que pode te inspirar.me manda seu email.
nathaliregina@yahoo.com.br
bjus.

 

Layout e Design por Kandis Design