• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu voltei xD

Oie meninas, tudo bem??

Depois de uma viagem linda pela costa brasileira, eu voltei!
Queria agradecer a Fran por postar para mim esses dias que fiquei ausente, e a vocês por me ajudar a escolher meu penteado da formatura...acho que irei usar a trança de ladinho, como muitas de vocês recomendaram!

Meninas, eu vou tentar passar no blog de todas para tirar o atraso...é tão ruim ir viajar, sumir por uns dias e perder os relatos de vocês, me sinto até perdida de tanta coisa que tenho que ler e fazer rsrsrs

Ontem conversando com a minha cunhada, ela me falou de uma costureira aqui em Sorocaba/SP que faz vestidos de daminhas e aluga...meu Deus, será essa minha salvação?
Hoje eu vou conversar com ela para que eu e ela possamos ir lá um dia! Eu estou vendo a luz no fim do tunel meninas!!!

Hoje tenho algumas coisas para fazer, e vejo que essa semana será turbulenta, mas não vou abandonar vocês, meninas ;)

Um beijinho!!
Gabi.

4 comentários:

Rafaela Naves disse...

Oi Gabi!! Os meus chegaram em pouco menos de 30 dias, mas dizem que quando a receita tributa é mais rápido pra chegar!!!

Bjosss

Géssica (Kinha) disse...

Own tomara que dê certo né flooor!
Beijo grande
=)

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Vc não vai postar as fotos da viagem? Fiquei doidinha para ver.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Suzy disse...

Flor os últimos meses antes do casório são de pura correria, nós não te abandonaremos não !!

Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design