• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim de semana agitado!

Oie gente, tudo bem??

Eu fiquei tão feliz de ver que no último post teve um menino que comentou!
Eles também são sempre bem vindos, sempre e sempre!

Mas vamos para o saldo!?

Sexta: Saímos do trabalho e fomos comprar umas coisinhas porque eu e a Fran fomos na minha casinha assistir Atividade Paranormal e estreiar o forno....
Ele funciona xD
E eu fiquei morrendo de medo depois dos acontecidos na minha casa, tem coisas que só acontecem comigo mesmo ahuahuahuahuaa
Sábado: Eu fui em uma confraternização das meninas daqui do trabalho e foi só risada, eu adorei!!!
A noite eu e o noivo fomos na igreja e eu tive a capacidade de deixar a chave do carro com a filha de nossos amigos...tivemos que ficar esperando a reserva!! Aii que raiva de mim =[
Domingo: Almoçamos no shopping com meus pais e depois fomos para igreja...simples assim!



E agora eu estou aqui trabalhando e esperando para que eu chegue em casa para assistir o último capítulo de Dexter, e eu não estou me aguentando de curiosidade!!
Quem me conhece, sabe que eu AMO essa série!!!!!!!!!!!!

Beijos e beijos ;)

5 comentários:

Sah e Edu disse...

eu gosto muito de dexter tmb rsrs

Suzy disse...

Nossa acho que ando desatualizada pq não conheço essa série.

Ah adoro seus comentários no meu cantinho!


Beijinhus!!

Véu da Noiva! disse...

É mto legal mesmo!
Dezembro é um mês cheio de confraternizações né?
É ótimo!
beijo
Su

Rafaella Moura disse...

Hahah eu tbm nunca vi essa série... mas boa sugestão hein...
Agora findi semana mais calma, melhor assim agente sente uma falta quando ta na correria hahah

Beijos

Ju Louseiro disse...

Ain flor, fds eh sempre correria, neh?


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design