• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais um fim de semana e Metas!!

Oie meninas, tudo bem?
Fim de semana batendo na porta, que delícia, hein!?

Eu estou viajando, mas com certeza, agradecendo a Deus que hoje é sexta-feira, e tenho mais dois dias pela frente (namorar sempre é bom!)

E a partir de hoje já vou colocar as metas da semana que vem!
Quanto mais o tempo vai passando, mais coisas aparecem e eu fico louquinha, louquinha!



- Pintar a caixa dos padrinhos
- Pesquisar a lembrancinha dos padrinhos
- Começar a entregar os convites
- Ver as coisas para minha casa - e arrumar ela!
- Ver a roupa da daminha

A roupa da daminha será uma prioridade a parte, já que é esse item que eu ando muito e muito preocupada!!

Segunda eu conto pra vocês como que foi minha viagem ;)

Beijos,
Gabi.

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Boa viageem flooor!
Um beijo
=)

Gabrielle S. Santana disse...

Quanto coisa para fazer, mais você dá conta, é por uma boa Causa(rsrs)

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Suzy disse...

Espero que esteja consgeuindo realizar as metas!!

beijos

 

Layout e Design por Kandis Design