• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ajuda!

Oie meninas, tudo bem?

No post de ontem falei lá do cara da cortina, né?
Pois não é que agora nem a decoradora me responde?
Aff, ninguém merece!

Mas voltando ao assunto do post, eu preciso de ajuda!

Meninas, depois que eu casar, eu vou mudar meu blog, não quero abandonar vocês e quero dividir com vocês tudo o que eu consegui, aprendi, a vida de uma recém casada, assim como muitas de vocês fizeram, eu estou lendo e amando!

Porém quero mudar o layout e comprar um domínio...
Alguém sabe como comprar um domínio? rsrs
E alguém sabe alguma empresa que possa fazer um layout bem bacana pra mim, e que tenha tempo né...afinal é em menos de 60 dias que eu quero!!!

Help-me pls? =D

Beijos e um ótimo fim de semana!!

4 comentários:

Suzy disse...

Gabi o meu no final da página tem o link de quem fez e ela fez em menos tempo até, tipo uns 20 dias e nem cobrou caro.
Qto ao domínio a Gabi do Casar é assim me disse que no próprio blogger dá para comprar, mas como ainda não tô podendo nem procurei direito !!

Beijos

Paula Batista disse...

Oi Gabi!!!
O complicado é encontrar um profissional que faça isso nessa época do ano né!!! Eu, por exemplo, to fazendo meu site da empresa e o pessoal está beeeem atrasado! (que ódinho...rs)
Mas...vai que né!!

bjosss

Cris disse...

Gabi, que bom que vc gostou... Tenho certeza que a sua tbm vai ser linda pq vc tem muito bom gosto!

Tiago disse...

Comprar o domínio é bem fácil.
Entre no www.registro.br, veja se tem o domínio que procura disponível, faça seu cadastro e registre o domínio.
Custa R$ 30,00 por ano.

Quanto ao profissional para fazer o site não sei te indicar, mas existe uma plataforma chamada wordpress que e bem fácil de editar e na internet você consegue encontrar diversos layouts prontos e gratuitos.

Boa sorte.

 

Layout e Design por Kandis Design