• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nervos e nervos

Oie meninas, tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer os emails com as receitinhas de vocês, eu estou amando todas e vou anotar todas com certeza!!
Mas continuem mandando, cabe o de todas! ;)

Mas vamos ao assunto do post.

Nós ficamos muito nervosas com assunto casamento, festa, e coisas assim...
Só que não cuidamos apenas disso né, também temos nossa casa para mobiliar e cuidar...e eu estou tendo problemas com um desses fornecedores!

Minha mãe contratou uma decoradora que já era a decoradora da família e coisa assim, e ela nos indicou uma loja para fazer nossas cortinas.
Até aí tudo bem, tiramos as medidas e nós sabemos que certas coisas temos que trabalhar com cuidado para não ficar feio.
Primeiro eles me falaram 15 dias...


...já se passaram quase 3 meses!

Meninas, pra que fazer isso com o cliente?
Primeiro eles medem errado, e agora sou obrigada a ficar a "mercê" deles, que raiva viu!
Vontade de ligar lá e falar um monte de merda, afinal, eu sou como a já vou na canela, já o meu Felipe fala pra eu ir com mais calma, uma bronquinha com amor rsrsrs
Não consigo, é muita falta de responsabilidade!

Minha mãe aconselhou eu parar de ligar na loja e cobrar a decoradora, afinal, quem me indicou foi ela e ela está ou foi sendo PAGA PARA ISSO!
Mandei com delicadeza no Facebook do ser:

"Pessoa, bom dia!
Ainda estou na novela das cortinas do meu apartamento!
Liguei para eles 3a, e eles falaram que iam entregar e não entregaram, e conversando com a minha mãe, ela falou para eu cobrar você, pois você que fechou conosco e assumiu a responsabilidade.
Por favor, será que até o dia 20 essas cortinas já estão no meu apartamento?

Se eu precisar ligar para esse moço, eu não irei, vou ao PROCON e acompanhada de um advogado, isso já virou palhaçada, não acha?

Obrigada!"


Eu mereço algo assim?
Acho que ninguém nesse planeta merece!
Será que as pessoas não entendem que existe muito dinheiro q temos que movimentar nessa fase...e ainda quando eu fui me descabelar com essa decoradora (quase meti a boca) ela me fala:

"Você tem que contratar alguém pra te ajudar nas coisas"

Me pergunto: ELA É O QUE????????????????????????????

Enfim...
Perdão o desabafo, mas é que pra mim já está dando o que tinha que dar =/

Beijos

Ps: to igual a imagem...uma fera hauhahuahuhauhuahua

6 comentários:

Unknown disse...

:O
Não acredito que ela falou ISSO!
aff =/

Gabi nem sei o que dizer, eu ja teria me descabelado toda!
Boa Sorte e entra no PROCON meeeesmo, o pior é ter que lidar com isso as vésperas do casamento!
NINGUEM MERECE

Força amiga!

Ca Souza disse...

putz... q mulher folgada!

ainda bem que meu decorador é meu pai...qualquer bronca ja dou logo nele mesmo.

bju e boa sorte.

Dani disse...

ui credooooooo
que pessoa sem noção!
Mete bronca nessa gente amiga!

Beijooo
Dani

SoL disse...

afffffffff ninguém merece
reclame no site reclame aqui, funciona demaisss e te garanto que resolve....experiência
bjinhos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

OIee
que absurdo!!!
como existem pessoas incapazes de resolver suas atividade e ainda acaba atrapalhando a vida alheia.
Que Raiva!!! eu já teria surtado!!
bjooo

Ju Louseiro disse...

Sem comentários Bih! Esse povo que não vale o que cobram me cansa...


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design