• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentes e presentes!


Ontem comentei com vocês o nosso problema com a Magazine Luiza, certo?
Ontem mesmo uma moça entrou em contato com o meu noivo (depois de um e-mail total com razão) e falou que tentarão fazer a coleta o mais rápido possível!
Agora sim, eu fico um tico mais aliviada!

Agora ao assunto...
Meninas, é muito bom entregar convites, mas chega uma hora que você vê que o tempo está passando muito rápido e não vai dar tempo de entregar tudo, ou sua lista vai aumentando, ou os convidados falam pra outros na sua frente e você tem que correr fazer os convites...Essa são as partes chatas.

Bom é você receber elogios dos convites, falar que é a sua cara, com a nossa frase total nerds possível (postando em breve), é todo carinho que recebemos de volta..
E junto com ele, vem também os presentes!!

Olha o que já ganhamos:

Um conjunto com sanduicheira, cafeteira e liquidificador da minha vovó!
Uma panela de arroz elétrica da família da namorada do meu irmão e de uma família amiga dos meus pais!
Um liquidificador da amiga da minha cunhada, a Kelly!
Um espremedor do irmão da Fran!

A churrasqueira elétrica de um casal de amigos nossos, que casam uma semana depois!

Alguns presentes eu já vou ter que trocar, mas eu fico muito feliz em saber que as pessoas tem esse carinho por nós, e nos querem bem!!

Tirando o espremedor que ganhei da minha sogra e da minha cunhada que eu falei com vocês aqui ontem:
Preciso falar que é linda? xD

E é isso gente!
Post programadinho, pois estamos meio na correria aqui, apesar de ser fim de ano ;)

Beijos com carinho,
Gabi.

4 comentários:

Ca Souza disse...

Quantos presentes lindos heim...

Bjus

Gabrielle S. Santana disse...

q legal, hein? Muitos presentes e que continue assim né Gabi?

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Rebeca Fernandes disse...

Lindos demais os seus presentes, muitos eletros pretos, eu amo preto !!!

E quanto a correria, faz tempo que não sei o que é sossego viu rsrsrs

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Ai Bih, tanta coisa pra fazer, mas eh uma deliiciiia!


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design