• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu só queria a chave =[


Oie amores!

Hoje, além de toda a tristeza que vou contar a vocês, estou gripadinha! =[
Mas se Deus quiser eu vou melhorar, pois ainda tenho uma viagem a fazer ( amanhã eu conto para vocês xD )

Eu estava contando os segundos para chegar logo esse mês, pois eu ia pegar a chave da minha casa com o noivo e começar a sonhar juntos, né? (tinhamos até estipulado metas).
A cartinha falava BEM CLARO que era entrega das chaves e, quando chegamos lá, as pessoas que iriam financiar pelo banco teriam que pegar essa chave apenas dia 20.

Conversei com o meu pai e ele resolveu que deveriamos quitar logo, pois se não viraria uma bola de neve, e cada vez que tivesse reajuste, iriamos ficar no preju...
Tudo bem, né...Começamos a correr atrás dos papéis, ontem fomos ver escritura...E sim, estavamos crentes que iamos pegar a chave.

Ontem fomos na reunião de condomínio que teve lá!
Maior baixaria...é pessoal reclamando daqui, não concordando de lá, pq o pessoal da torre A decidiu e o da minha torre não...só rolo...
E no fim, não pegamos a chave =[

Liguei hoje na construtora, e ela me fala que eu tenho até o dia 9/7 pra pagar o valor que ela me passou, se não teremos um reajuste e eu vou pagar mais ainda!
E que, só receberei a chave, quando eu quitar!
Queria morrer, né?

Com uma vontade de chorar!
Agora deixei o cartório + construtora se entenderem para saber quando eu irei e posso pagar...

Sacanagem, né?
Não atrasei boleto dia algum, paguei o valor das chaves pra NÃO TER AS CHAVES?? =(

Mas tudo bem...=/

Vim aqui pra contar a triste notícia...=/

Beijos!!

14 comentários:

Denise Clarke disse...

Ahhhhh esse negócio eh complicado msm...
A gente só ficou sabendo disso quando o rapaz da caixa nos explicou, q a gente deveria correr com o pgmto para ser um dos primeiros a pegar a chave... Pq se não ia ter esse rolo todinho tb aqui...

Taty disse...

Que saco hein!!!
Mas não fica assim não que tudo vai se resolver rapidinho!

Bjuss

Taty

Lilian Gomes disse...

Oi flor que trist heim
mas vai dar tudo certo, vc vai ver.. confie em Deus

beijoo

Paula Batista disse...

Puxa vida...não tem como não ficar triste mesmo...
Mas reza bastante, tenta relaxar, que tudo vai dar certo logo! Força!!

bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Que notícia chata. Eu tb comprei um apartamento inacabado achando que o receberia em agosto deste ano, mas estou vendo que se receber em agosto de 2012 ainda vou ficar no lucro, pois a construtora está enrolando nos prazos.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Suzy disse...

Esses lances de construtora são bem dificeis, eu quase financiei a minha pela construtora e hj vejo q iria me ferrar tb, pq eles estão longe de entregar as casas, ainda bem q contruímos a nossa por conta.

Mas fé em Deus q vai dar tdo certo!!
beijokas

Carolina disse...

Caramba, Gabi... Que coisa chata! =/

A gente fica aqui fazendo altos planos do tipo "e se a proprietária do apartamento resolvesse vender, que melhorias nós faríamos"? Mas nem teríamos condições de pagar a fortuna que pediriam por esse quarto e sala... =/

Beijos e força aí!

Emanuelle disse...

Oi querida!

Realmente esse negocio de pegar a chave é uma enrolação viu!

Quando compramos o ape e ele ficou pronto fomos la pegar a chave, ai nos avisaram que teriamos que quitar 20% do valor do imovel para pegar a chave. E tive que esperar 1 ano para pegar a chave pois nao tinha dinheiro para pagar a prestação + o valor para pegar a chave...enfim... é muito dificil isso mas tenha fé que tudo dará certo! O que é seu é seu e ninguem tira!

bjinhuss e otimo feriado

Emanu

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ai que chato, tenho medo disso,
nós estamos na procura do nosso apt. bjoooo e melhoras

Rebeca Fernandes disse...

Muito complicado tudo isso viu, te desejo muita força pra aguentar a pressão...
Morro de medo... o meu está pra sair tbm...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Vai dar tudo certo minha flor... Fica bem...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Gabi

Vim do blog da Kinha, sou Kinha também.
Vim conhecer seu espaço, já estou te seguindo e vou aguardar a sua visita. Ficarei feliz se me seguir também.

Boa noite
Bjooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie,
Fica tranquila que vai dar tudo certo, em breve estara com a chave na mão!!!
Passa lá no blog e participa da enquete para o próximo sorteio!
Beijos
www.casamentonet.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei flor...
Estou aqui para te convidar para participar de um sorteio super legal que esta rolando no meu blog:
Olha o link aaih
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

Bjs

 

Layout e Design por Kandis Design