• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Especial: Chá de cozinha




Oie amores, tudo bem!?

Tirando a gripe que está me matando, meu nariz não ague
nta mais desde domingo, estamos bem e caminhando!
Com o "fim" da faculdade, consigo ver muitas coisas d
o meu casamento, e, lógico do meu apê, ganhei e comprei umas coisinhas ou outras, mas am
anhã que é o dia eu conto e mostro até fotinhas!

Vamos ao nosso especial...
Esses dias, entrando no blog da Suzy me deparei com uma lembrancinha MUITO linda que ela comprou para o chá de cozinha dela, e, lógico que eu quero um também!!!!!! (não é inveja, amores, é admiração!!)

Suzy, me senti na liberdade de pegar as fotos do s
eu caderninho para colocar aqui, pois achei ele muito harmonioso, se você se incomodar, me fala que eu tiro, oook!?
Não é lindo!???

Beijos!

1 comentários:

Lilian Gomes disse...

Eu tinha visto no blog dela mesmo
lindoooo

bjo

 

Layout e Design por Kandis Design