• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma pessoa neurótica!

Oie meninas, tudo bem??

Essa e-session de quinta está me deixando a flor da pele em todos os sentidos!
Estou ansiosa, nervosa, querendo tudo e mais um pouco e parece que tudo o que eu quero não tem aqui em Sorocaba...Ai que vontade de chorar =[

A fotógrafa me recomendou levar um buquê para o ensaio, para já dar aquela impressão de casamento e tudo mais...
Como vou fazer fotos no campo, minha mãe me deu a brilhante idéia de fazer um buquê com flores do campo, pois são coloridas, combinam com o local, e vai ser diferente do que eu vou usar no dia do casamento...

Fui no Google imagens (lugar mara para se procurar certas coisas) e achei esse lindo buquê de fores do campo, todo colorido, lindo e maravilhoso buque ai do ladinho...
Foi amor a primeira vista...e eu na hora copiei a imagem e já fui ontem mesmo ( afinal, eu tinha 3 dias para fazer tudo da minha e-session) na floricultura que vai fazer meu casamento para fazer um buquê...

Eu não queria algo grande, mas queria algo delicado como esse ai...podia ser num tamanho pequenino, que eu não ligava!
Porém, quando a moça me falou o preço eu quase cai para trás...E, se não bastasse, eu fui mal atendida ainda pela digníssima, que me falou que era esse preço, pronto e acabou!

Fiquei louca da vida, né?
Peguei o telefone, liguei para o dono da floricultura e falei que aquele absurdo eu não ia pagar, que eu já estava ( e realmente estou) gastando muito com ele e com as coisas da floricultura...E falei da mocinha mal educada comigo....
Na hora ele ligou lá na floricultura, falou para fazer pela metade do preço o buquê e das melhores flores que ela tinha...E que era para ela me atender decentemente...

Poxa gente, não dá né??
A pessoa foi muito mal educada, fiquei muito brava!
Depois que levou essa do chefe, começou a ser educada comigo, ficou com o modelo, anotou o nome das flores...poxa, eu queria muito que fosse de boa o relacionamento, sabe!?

Agora quinta-feira as 14h eu vou lá buscar....Num quero nem ver o que ela vai aprontar!!
Eu mato ela, hein huauhauhahuahuhaua

Hoje eu pensei que iria dormir cedo, porém o noivo me lembrou que eu preciso ver a roupa da minha e-session, pois amanhã além de irmos no cabelereiro, temos uma festinha para ir...
E eu queria tanto, tanto meus balões nas fotos =[

Como eu faço??
Que roupa vocês sugerem!?

Beijos com carinho!
Gabi.

8 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ah Gabi, eu sugiro uma roupa leve que vc goste muito!
E fique bem calma ta? Nada de enforcar a atendente da floricultura! kkkk

Bjs..
Estou louca p ver as fotos já!

Lilian Gomes disse...

Tb detesto pessoas assim
sugiro roupa leve, confortável e alegres
adoro roupa colorida... leve umas duas mudas de roupa, p vc trocar que tal um vestido ou saia e tb uma calça jeans ou shorts com uma blusinha bem fofa?

beijo

Unknown disse...

Gabii tem cada coisa que acontece com a gente né?
mas vai dar tudo certo e imagino como vc deve estar ansiosa, eu sugiro roupa leve tbm pq é cansativo tbm né?
beeeeeeeeijoos
to louca pra ver as fotos

Suzy disse...

Se tiver calor acho q vc pode colocar um vestidinho, se vai ser ao ar livre e com essas flores acho q fica delicado!

Fica tranquila q no final dá tdo certo!!
beijos

Paula Batista disse...

É complicado mesmo, o povo quer enfiar a faca na gente, só porque somos noivas...a vontade é de chorar mesmo...mas que bom que no final deu certo! (:
Concordo com as meninas, acho que tem que ser uma roupa confortável, para que você fique bem à vontade!

bjos

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Flor, estou aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Pati disse...

Oi Gabi! Na minha e-session levei roasas, tças e champanhe e não usei nada, achei que ficou mais natural, sei lá, opnião mesmo...
Coloca uma roupa leve e de cor forte pra contrastar com o verde!
Bjs, e sorte nas fotos!

Sarah disse...

Oi Gabi, sua e-session vai ser perfeita tenho certeza disso..rsrs.

Beijos e boa sorte.

 

Layout e Design por Kandis Design