• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cântico dos Cânticos 5:10-16

"O meu amado tem a pele bronzeada; ele se destaca entre dez mil.
Sua cabeça é como ouro, o ouro mais puro; seus cabelos ondulam ao vento como ramos de palmeira: são negros como o corvo.
Seus olhos são como pombas junto aos regatos de água, lavados em leite, incrustados como jóias.
Suas faces são como um jardim de especiarias que exalam perfume.
Seus lábios são como lírios que destilam mirra.
Seus braços são como cilindros de ouro com berilo neles engastado.
Seu tronco é como marfim polido adornado de safiras.
Suas pernas são colunas de mármore, firmadas em bases de ouro puro.
Sua aparência é como o Libano: ele é elegante como os cedros.
Sua boca é a própria doçura; ele é mui desejável.
Esse é o meu amado, esse é o meu querido, ó mulheres de Jerusalém"

Essa semana eu estava lendo Cântico dos Cânticos, e eu vi que Deus preparou o meu homem para mim...e até descreveu ele na Bíblia para mim! =D
Agora, faltando 8 meses para casarmos, eu não vejo a hora que passe logo, quero meu amado comigo, dormindo e acordando e dividindo uma vida...adoro passar o tempo com ele, mas queria que fosse integral!

Amor, eu te amo muito e você não tem noção do quanto me faz bem!
Quero você comigo para o resto da vida!
Não podemos resolver isso já???

Beijos amor, te amo muuuuito!
Beijo, meninas!

2 comentários:

Suzy disse...

Gabi vi seus posts sobre o scrapbbok, primeiro claro q pode usar as ftotos do album.

Eu vou fazer o album dos 30 motivos, achei uma vendedora q vende o album 20x20 de scrapbook para vc personalizar no mercado livre, a loja é de uma cidade próxima a minha então acho q o frete ñ é absurdo, mas se vc quiser vou te passando contatos. As coisinhas são caras mesmo, eu uso mto fitinha, adesivos mais em conta...e fica tão bonito qto.

beijinhus

Ju Louseiro disse...

Que lindooo!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design