• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E-session...Convites...Selinho!



Oie amores!

Já venho aqui contar como foi ontem!
Sai do trabalho na hora do almoço e fui comer na casa do noivo...
Minha sogra, toda linda já tinha deixado quase tudo pronto para comermos rápido, pois ainda tínhamos que ir na floricultura, pegar minha super e amada madrinha Camila e sua tchuca Bia e ir no local do ensaio...

Depois de vários telefonemas com a fofa da Rejane, e se encontra daqui, e vai dali, e mapa pra cá e coisas pra lá....conseguimos chegar no local ( no qual NÃO TEM ENDEREÇO)...
Cheguei toda contente lá, comecei a me maquiar e tudo, maior das produções e as pessoas da fazenda simplesmente NÃO DEIXARAM EU FAZER LÁ...e queriam cobrar simplesmente R$1065,00...Meu é um lugar "público", não pertece a ninguém e falaram que é o Governo que barra...ahhh num dá né!

Eu tava quase tendo um treco dentro da minha pessoa, pensando que não ia rolar a e-session ontem, depois de todo trabalho, tudo o que aconteceu...
Mas a Rê e o Dani (já estou íntima) deram a idéia de fazer na estrada...

E meninas, ficou tão linda quanto!!!!
Essa foto ai de cima não é da querida Re, ela não pegou essa...quem pegou foi a Cá...
As da Rê vocês vão ficar curiosas junto comigo....hauhahuahuhahuahua

Gente, recomendo Rejane Wolff...pois ela nos deixou hiiiper a vontade...
Obrigada, queridaaa!!!!!

Antes de ontem chegou umas amostras da Dom Bosco convites para eu e o noivo ver...
Ficamos encantados com dois, e eu não vou publicar aqui, pois muita gente que vai no casamento entra nesse bloguinho ráááá peguei vcs ;)

E eu ganhei um selinho da Paula
Regras: repassar para outras meninas e responder as três perguntas que estão abaixo:

Nome: Gabriele

Uma música: Better Together - Jack Johnson

10 coisas sobre mim:

- Nervosa

- Simpática

- Responsável

- Amo o Gordinho

- Ansiosa

- Amo poker ;)

- Amo Dexter

- Amo Deus

- Sou corinthiana

- Adoro o trabalho do Johnny Deep

Repassar para 10 meninas:

-

E é isso meninas....
Obrigada por torcer por mim!!!!!!!

Beijos!!

8 comentários:

Paula Batista disse...

Nossa, que bom que no final deu tudo certo! Tenho certeza que as fotos ficaram maravilhosas! Que curiosidade...hehehhe

bjosss

Noivinha Patty disse...

Caramba, vai me deixar curiosa?! Ó eu coloquei algumas fotinhas da minha e-session lá no blog, pelos menos uma vai..rs
Bjks!

Dani disse...

ainnnnnnn
to curiosaaaaa
não vale!
rsrs
beijo

Taty disse...

To doida pra ver!

bjus

Taty

Suzy disse...

Que bom q deu tdo certo Gabi!!
Eu peguei minhas fotos hj e ver o slide show fez eu ter certeza q valeu mto a pena!!

Segunda eu posto algumas no blog e espero ver as suas logo!
bjus

Raquel disse...

FLor adorei seu blog, estou seguindo!

Ju Louseiro disse...

LINDONAAAAAAAAAAAAA, obrigada!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Não entendi direito, afinal cheguei aqui agora e pelo jeito a conversa já rolava antes. Pelo que entendi queriam cobrar para vc tirar fotos em algum lugar? Seria isto? Mesmo sendo um lugar público!?!
Adorei a foto.
Parabéns pelo selinho.
Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

 

Layout e Design por Kandis Design