• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Um Ok no Check List + E-session

Oie meninas, tudo bem?

Acredito que esse post vai ser meio grande, pois estou muito nervosa com minha e-session e tenho novidades sobre meu check-list.

Então, vamos primeiro ao check-list.
- Bridesmaid: Eu já convidei todas as minhas! Tudo bem que informal, mas convi
dei!
Já sabe como é noiva ansiosa, né?
Mas o bom foi que todas elas mostraram
felicidade em dividir comigo esse momento tão especial na minha vida...com toda certeza do universo são pessoas que eu quero levar comigo para o resto da minha vida...e a do Fê também!!!
Em um futuro bem próximo ( acredito que em julho, lógico), irei fazer um convite formal para elas! Quero fazer ele com minhas próprias mãos para que não fique muito caro!
Eu já postei uma idéia de convite aqui que eu acho que irei utilizar para as minhas, pois achei MUITO lindo!!!

-Música da cerimônia: Como eu estou de férias da faculdade,
eu estou super empenhada em fazer todos os detalhes do meu casamento nesse mês, princip
almente o DIY!
Porém, eu e o noivo precisávamos decidir as músicas da cerimônia, ou seja, fechar o que começamos a decidir...e ontem sentamos e começamos ouvir músicas e músicas até que achamos as que agradavam a ambos!
Alguma coisa eu abria mão, outra ele abria mão e assim conseguimos chegar num acordo muito bom!
Com as músicas que escolhemos, faremos uma cerimônia com a nossa carinha, ai ADORO!

E nisso, vocês já vão ver o Ok no Check list! xD
Esse fim de semana eu vou com o noivo ver móveis e visitar um pastor em SP ( se tudo der certo de vermos esse pastor), e na outra semana já vou começar a ver vestido! Imaginem como eu estou empolgada e feliz! xD

Meninas, semana que vem é a semana da minha e-session!
E não preciso falar que eu estou muito nervosa com isso, né?
Assim como todo mundo, quero aquelas fotos lindas, perfeitas, e tudo de bom que você vê em sites, blogs e coisas nesse sentido...

O local nós já escolhemos...Faremos na Fazenda Ipanema, que é em Iperó...Do ladinho de Sorocaba!
Agora tem outras dúvidas pendentes no meu coração!!!

- Onde será que eu compro aqueles balões lindos e coloridos?
- Que cor eu posso fazer meu buque para as fotos?
- Alguém sabe algumas poses bonitas e diferentes??
- Opção para cores de roupa??

Por favor, me ajudem!
Se eu comprar um balão sábado, até quinta ele não tá cheião??

Beijooos nervosos, mas com carinho!
Gabi.

11 comentários:

Lilian Gomes disse...

Imagino sua ansiedade flor quanto a E-session, olha só... vc é de SP ne?! Eu sou de BH, mas acho que a Emanuelle do "Noivando, Casando e Amando" pode te ajudar, pq ela conseguiu esses balões p/ a e-session dela em SP capital!!

Quanto às poses, acho que isso não tem receita rsrs sejam vcs mesmo, usem todo o carinho e amor que sentem um pelo o outro e abusem dos sorrisos e, claro, esquecem das cameras, se possível!!!

Já as roupas, eu sugiro roupas leves, confortáveis e coloridas, eu adoro azul, fica um efeito lindo nas fotos... a minha e-session será somente no final do ano e já separei um vestido colorido e uma saia lindinha!!! é a ansiedade rsrs

bjoo
depois quero ver todasss

Paula Batista disse...

São tantas coisas né, impossível não ficar ansiosa! Quanto a e-session, concordo com a Lilian, seja natural, espontânea (e o noivo também né!) que o resultado com certeza ficará maravilhoso!!!

Boa sorte!!

bjosss

Fran disse...

Uiaaaa quantas novidades!!!

essa E-session vai ficar show!!! Concordo com as meninas, quanto mais natural, mais bonito!

Beijos no coração minha linda!

Denise Clarke disse...

Vixi... esses balões eu só consegui achar encomendando com uma tia lá no shopping - sabe sempre tem um quiosque que vende esses balões...
Mas ainda nem encomendei porque queria os balões tradicionais, ao invés daqueles metalizados... rs Esse é mais dificil... rs

As roupas, eu tô escolhendo pra mim as roupas que são a nossa cara - noivo quer usar uma camisa do são paulo e eu vou usar uma camisa de flanela bem punk rock anos 90... rs

Vc tem que fazer algo que seja a cara de vcs, lhe deixem confortaveis, assim as fotos ficam mais leves e descontraidas ;)

Daniele disse...

eu quero fazer E-session, ainda não vi nada ... ( quanta coisa). rs

acho que você deve usar coisas que seja a cara de voces ( eu quero fazer o meu, com a minha bicicleta e meu cachorro).. kk

e os balões sei só aqueles do shopping mesmo.

Boa sorte .. e quero usar as férias para ver as coisas tbm ..

Dama_ disse...

Ufa, post enoooorme!!
mas é assim mesmo tudo que nos remeta ao Big Day nos deixa ansiosa, eufórica...

hehehe


P.S Tem sorteio lá no meu blog!

Daniele disse...

achei umas dicas aqui da uma olhada

http://todadebranco.blogspot.com/2010/01/o-que-vestir-para-uma-e-session.html

Suzy disse...

Gabi não sei se vale para sessões ao ar livre, mas no caso das em estúdio ela só pediu q se eu usasse roupas claras o noivo tb e assim por diante sabe?!?!

E as poses tem q ser natural, qto mais natural melhor fica!!
bjinhus

Ju Louseiro disse...

Gabiziiiiictha! qta coisa... Vai dar tudo certo...

Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Lippi e Kinha disse...

Aah que coisa boa! Tem que relaxar muito p as fotos sairem lindas, o melhor é ficar calmos e namorarem muito assim poderemos sentir em cada foto o amor de vocês!
E o balão é uma otima ideiaa!
Bjs

Viviane♥Robson disse...

Oii!
tenho alguns posts sobre e-sessions que podem te ajudar =)
Dá pra se inspirar com os looks,poses,objetos e tal!

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Beijo

 

Layout e Design por Kandis Design