• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acessórios para e-session


Oie amores!

Advinha o assunto de hoje??
Sim, minha E-session!!!

Estou com medo de que minhas fotos não saiam natural e isso está me deixando louquinha!
Ontem, além de ver as roupas, vi os acessórios para o dia...e olha o que pensamos:

Buquê: Como eu falei no post abaixo, vou levar flores do campo...Depois de quase matar a mulher, né...amanhã vou ver a digníssima novamente, vamos ver se ela vai ser mais educada!!

Violão: O Fê toca violão e ele faz parte da nossa história, pois ele sempre toca para mim (quando fica com vontadinha e tem tempo, vai...) ahuahuhuahuahuhaua

Baralho: Eu e meu noivo amamos poker...Então vamos levar baralho para tirarmos fotos ( principalmente com o K e o Q de copas s2)

Case de Poker: Não podia faltar, né??

E eu estou nervosa...=[
E é amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Lilian Gomes disse...

Adorei os acessorios Gabi, as fotos vão ficar ainda mais bonitas
quero ver tudooooo hehe

beijo

Suzy disse...

Fica tranquila, depois q passar vc vai ver q fica lindo de qlquer jeito, a felicidade do casal é o q mais importa!!

boa sorte!!

Fran disse...

Vai ficar lindoooooooo amore, fica tranquila que vai ser um sucesso!

Beijoos

Lívia Martins Berci disse...

Ai Gabi fica tranquila q vai dar tudo certo.
A gente fica meio neurótica de ver tantas e-sessions lindas nos blogs por aí, mas o q vale é o q vc resumiu: ter a cara de vcs!
Beijos e boa sorte!

http://asnoividades.blogspot.com

Cris disse...

Acho que vai ficar muito legal! Uma dica que sempre ouço de fotógrafos é para usar roupas com poucas estampas e detalhes...
Legal que vc gosta de poker! Eu tbm amooo!
bjoss

Ju Louseiro disse...

Vai ser LINDOOOOOOO! Conta tudo depois!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Pati disse...

Vai ficar ótimo flor, se vcs se desontrairem as fotos vão sair naturalmente!
Bjs!

 

Layout e Design por Kandis Design