• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acessórios para e-session


Oie amores!

Advinha o assunto de hoje??
Sim, minha E-session!!!

Estou com medo de que minhas fotos não saiam natural e isso está me deixando louquinha!
Ontem, além de ver as roupas, vi os acessórios para o dia...e olha o que pensamos:

Buquê: Como eu falei no post abaixo, vou levar flores do campo...Depois de quase matar a mulher, né...amanhã vou ver a digníssima novamente, vamos ver se ela vai ser mais educada!!

Violão: O Fê toca violão e ele faz parte da nossa história, pois ele sempre toca para mim (quando fica com vontadinha e tem tempo, vai...) ahuahuhuahuahuhaua

Baralho: Eu e meu noivo amamos poker...Então vamos levar baralho para tirarmos fotos ( principalmente com o K e o Q de copas s2)

Case de Poker: Não podia faltar, né??

E eu estou nervosa...=[
E é amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Lilian Gomes disse...

Adorei os acessorios Gabi, as fotos vão ficar ainda mais bonitas
quero ver tudooooo hehe

beijo

Daniele disse...

vai ficar linda as suas fotos ... fica tranquila viu . beijos gabi

Suzy disse...

Fica tranquila, depois q passar vc vai ver q fica lindo de qlquer jeito, a felicidade do casal é o q mais importa!!

boa sorte!!

Fran disse...

Vai ficar lindoooooooo amore, fica tranquila que vai ser um sucesso!

Beijoos

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Ai Gabi fica tranquila q vai dar tudo certo.
A gente fica meio neurótica de ver tantas e-sessions lindas nos blogs por aí, mas o q vale é o q vc resumiu: ter a cara de vcs!
Beijos e boa sorte!

http://asnoividades.blogspot.com

Cris Rodrigues disse...

Acho que vai ficar muito legal! Uma dica que sempre ouço de fotógrafos é para usar roupas com poucas estampas e detalhes...
Legal que vc gosta de poker! Eu tbm amooo!
bjoss

Ju Louseiro disse...

Vai ser LINDOOOOOOO! Conta tudo depois!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Noivinha Patty disse...

Vai ficar ótimo flor, se vcs se desontrairem as fotos vão sair naturalmente!
Bjs!

 

Layout e Design por Kandis Design