• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sumi e voltei!

Oie amores, tudo bem!?

Eu sumi do nada e nem falei para vocês, peço desculpas por isso...
Mas eu tive um ótimo motivo!

Fui para a Europa viajar a trabalho!
Fiquei 2 semanas fora, fui para Milão, Paris e Berlim e eu simplesmente amei tudo!
Mas vou confessar, adorei Berlim, acho que eu moraria lá se o noivo topasse!! xD
Memorial para Judeus - Berlim

Chegando no Brasil, eu nem acreditei!
Meu noivo falou que estava tudo certo, e que poderíamos pegar a chave de nossa casa...ah meninas, fui correndo lá e peguei!!
Agora, EU TENHO UMA CASA!!!!!
É pequena, mas super deliciosa!!! Depois eu posto umas fotinhas aqui para vocês!!!

E eu estou aqui para explicar o meu desaparecer e agora é correr atrás das coisas do casamento, e arrumar meu lar...que delícia!!!!
Eu, aos poucos vou vendo os blogs de vocês e vendo notícias, mas estava morrendo de saudades!

Se cuidem, tá??

Beijos!!

7 comentários:

Unknown disse...

Que menina chiquérrima!!!!

tava com saudade de vc! beeeijos

Paula Batista disse...

O sumiço valeu a pena!!! hehehe...nada mal hein!

E parabéns pela casa!!! Não tem coisa melhor, não é, flor?

bjossss

Dani disse...

uauuuuuuuuu
que deve ter sido maravilhoso né?
beijinhoo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uiui, como você está chique hein..
rs
Beijo e otima semana!

Ju Louseiro disse...

Chiqueeeeeeeeeerrimaaa!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Taty disse...

Quantos acontecimentos maravilhosos!!!
Parabéns!!

Bjus

Taty

Fran disse...

Saudades da minha bizinhaaaaaa

DEUS abençoe florzinha, pela viagem maravilhosa, e pelo Ap! Quero ir conhecer!!!!!

Beijinhoss

 

Layout e Design por Kandis Design