• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu lindo saldo do fds! (+ selinho)


Oie amores!Tudo bem??

O meu final de semana foi só flores, e com muito, muiiiiito amor!

Sexta: No final do dia, comecei a entregar
encomenda para as pessoas aqui do meu serviço ( meninas, eu faço pão de mel ;) ) e fiz uma cesta linda com um sabonetinho da natura, olhem!
Depois daqui, eu fiquei um pouco com o meu noivo e ele ficou pedindo muito para que eu fosse jogar poker com ele (sim, nós amamos esse esporte, e jogamos mesmo ;) ), mas eu precisava muito fazer o presente dele, então eu não fui (mas juro, estava com muita vontade de ir!!!).
Chegando em casa, comecei a fazer o presente dele...
E aqui eu quero agradecer a minha querida Suzy, que post o presente que ela deu pro noivo dela, e eu meio que "copiei"....E meninas, ele amou!!!!
Eu fiz tipo um kit cineminha para ele....
Jurooooo que eu ainda pego pratica com o EVA jauahhuahua

Sábado: De manhã ajudei meu irmão com o presente dele para a namorada...
Ele comprou um lindo ursinho e uma fronha da imaginarium, que é linda também ;)
A tarde eu fui na igreja ajudar na decoração do jantar que ia ter lá do dia dos namorados...e ficou muito linda a decoração!!
Lógico que eu tirei várias idéias para o meu chá barnela, né?? ;)
Pediram para o meu noivo ficar no som de um dos casamentos da igreja que estava marcado para começar as 18h e começou 19h30!
Nisso tudo eu estava lá em casa, depois que eu voltei do Coop (fui com a Rê e com a Sil, minha cunhadinha), fiz todo o nosso jantar (fondue de carne), preparei todos os molhos e ele ainda naquele casamento....pensei que ia tudo por água abaixo! =[
Queria morrer com esse casamento....
Mas, mesmo chegando tarde, eu toda arru
mada e cheirosa para ele....jantamos! Eu, ele e meus pais e foi super gostoso!
Depois do jantar, assistimos Esposa de mentirinha e flores, eu recomendo! É muito bom!

Domingo: Pensei que ia acordar 11h30, pois na noite passada eu e meu noivo fomos dormir muito tarde...e não é que ele aparece 9h30 na minha cama com um lindo vaso com rosas e uma abelha????
Eu fiquei total sem saber o que fazer! Imaginem uma pessoa total descabelada ganhando esse presente maravinhoso de seu noivo!????
Depois das rosas, ele apareceu com uma bandeja de café da manhã...Sim amores, eu ganhei café da manhã NA MINHA CAMA! E com direito a tudo que eu gosto!

E, eu já tava lá toda emocionada, achando meu noivo a pessoa mais linda do mundo, pensando no nome para a minha abelha...E ele sai do quarto e vem com o violão...
E ele tocou a música que eu postei aqui para vocês!!
A música Better Together acredito ser nossa música, pos ela fala muito da gente, dos momentos simples que eu e ele SUPER valorizamos!

E eu amei tudo!
E ficamos nesse climinha de romance durante o resto do
dia...
No fim da tarde, fomos no aniversário de um aninho das filhas da prima do meu noivo....São muito lindas, gente!!
Eu não tenho ainda as fotos que tiramos com elas para postar aqui para vocês, mas acreditem...estavam lindas com um vestidinho preto com bolinhas brancas!

E é isso, amores!
Agora estou no nervosismo da minha e-session que será na quinta!
Acho que não teremos os especiais dessa semana, e sim coisas para a e-session...Estou nervosa!

Ah, ganhei um selinho lindo da Aline!
Recomendo ele para as 5 primeiras blogueiras que comentarem aqui!!!

Como foi o fim de semana de vocês!?
Beijos com carinho!!

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Gabi!
De uma coisa eu sei, somente o amor para completar homem e mulher! (sorrio)
Tenha uma abençoada semana!

Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O dia dos namorados é a noite da véspera’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Jeferson Cardoso disse...

Olá Gabi!
Coisa de brasileiro, deixar para ultima hora. (sorrio)
Jeferson Cardoso

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ih comentei e já ganhei o selinhoo ne? rs
Nossa que fds romantico hein? Acordar com cafe da manha na cama é só para quem pode!
Parabeens!rs
Beijo flor!

Suzy disse...

Que bom q o post inspirou alguém e espero q ele tenha gostado!!
Eu achei uma graça as surpresas dele, q Deus os conserve assim amiga!!

Beijokas

Ju Louseiro disse...

Que deliiiiicia hein Gabii!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Emanuelle disse...

Que dia dos namorados legal hein, depois nos mostra as fotinhas da decoraçao do jantar do dia dos namorados da sua igreja!!

bjinhuss

 

Layout e Design por Kandis Design