• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Especial: Chá de cozinha



Oie meninas!

Hoje vim falar do nosso especial de quarta!

Antes de mais nada, queria agradecer vocês pelos comentários e ajudas no post passado...ando meio desesperadinha mesmo com relação a minha e-session, mas tenho que pensar que dará tudo certo no final!

Vamos ao especial:

Não sei se todas vocês vão ser assim, mas eu pretendo muito fazer meu chá de cozinha ou meu chá bar por minhas próprias mãos, ou seja, a decoração, os docinhos, os convites, bolo e etc...
Não estou querendo gastar muito dinheiro com isso, até estou fazendo algo que renda um dinheirinho extra para a festinha também ( além
de outras coisas que eu quero he
hehehe).

E no pensar do bolo, em seu topo e coisas assim, decidi que não irei fazer um bolo tradicional, e sim cupcakes.
Acho muito lindo aquelas torres de cupcake! E o bom disso tudo é que eu economizo no pratinho e no garfinho...e também cada um pega quantos quise
r, ai ADORO!

Quero muito que a decoração seja marrom e rosa (
vou tentar conversar com o noivinho), então imaginem essa torre de cupcake????

Muito lindo, né???? Imagine com esse tipo de cupcake???
Fico total apaixonada...
E isso pretendo fazer tudo com as minhas mãos xD

Beijos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Acho super legal nós mesmas fazermos as coisinhas.
Eu adoro!
Além de ficar tudo com o nosso jeito, ainda recebemos elogios! hehe
Eu vou fazer tudo no meu tbm ^^
Beijo,
Vivi

Cris disse...

Eu amo cupcakes! Dá pra fazer de chocolate com bicho de pé! Delícia...

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ah eu te apoio para fazer com suas proprias mãos, vai ficar tudo lindo!
Tomara que nao seja dificil convencer o noivo a aderir a decoração marrom e rosa! rs

Beijos flor!

Emanuelle disse...

Vai ficar lindo com cupcakes viu! Mas voce mesma vai fazer ou comprar? aqui em SP tem alguns tao carinhos viu...

bjinhuss

Gaby Gaeta disse...

Gabi, dou mó apoio para fazer com cupcakes! Vc decora a mesa e ainda economiza nos utensílios. E é legal fazê-los... eu adoro!!! Bjos

 

Layout e Design por Kandis Design