• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Agora é pra ficar!


Oie amores, tudo bem!?

Até que enfim a minha faculdade está nas últimas!
Tenho que ir apenas em alguns dias na minha faculdade, e no fim de tudo, acho que essa semana ou a outra será a última que eu precisarei ir, Glória a Deus, hein!?
E agora deixa eu contar as últimas novidades:
- Hoje é o último dia do mês, e eu não vejo a hora que entre Junho logo, para que eu possa pegar a chave da minha casinha linda...e poder fazer tudo o que eu quero nela xD
- Ontem, enquanto eu estava jantando, chegou a tão sonhada TV que eu e o noivo compramos semana passada...achamos o preço ótimo na Magazine Luiza, e, depois de muita pesquisa, compramos...Não resistimos, né?
E a primeira coisa que passou na nossa TV foi o que, o que, o que?? Dexter *-*

Ps: Meninas, não liguem, eu sou louquinha por Dexter!

E, estava pensando aqui com os meus botões...to querendo privatizar meu blog, para pessoas que de fato entram, comentam e se importam comigo...o que vocês acham?
Alguém me ajuda a fazer isso!?

E é isso, por enquanto!
Amanhã vou falar sobre o tema: Festas antes do casamento

Aguardem hehehe

Saudades mil!

Bjos!

3 comentários:

Dani disse...

oiii
parabéns pela Tv
huhuuuu beijoo

Cris disse...

Eu tbm adoro Dexter e todos os seriados de serial killer... Vc já viu Criminal Minds?

Bjoss

Ju Louseiro disse...

MInha floor, qta coisa booa!

Sobre privatizar, eu te ajudaria se tivesse dado certo comigo, rsrs.


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design