• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saldo do fim de semana

Oie flores, tudo bem!?

Meu fim de semana foi muito bom, deu pra dar uma descansada ótima!
Campos do Jordão continua lindo como sempre, e engordativo como sempre também!
Muitos chocolates, chocolates quentes com amarula, e dps fica reclamando #vaigordinha!!!

Mas eu me segurei!
Não como devia rsrs, mas o suficiente pra não em sentir muito gorda depois!!

Recuperei minhas energias, pois essa semana vai ser muito dura na minha vida!
Vou estipular metas que eu TENHO que fazer essa semana, e não posso adiar mais!
- Fotos para o casamento
- Roupa da daminha de honra
- Casamento civil (ir no cartório URGENTE!)
- Prova do vestido (é amanhã, estou tão ansiosa!)
- Ir no centro da cidade, rever a lista da Magazine Luiza.
- Terminar minha casa - pelo menos o que é para eu e meu noivo comprar...
- Terminar a caixinha dos padrinhos
- Começar a entregar os convites!

Ufa, é muita coisa para uma noiva só!
Mas essa semana, se Deus quiser, é a última da faculdade e vou conseguir fazer tudo certinho!
Orem ai por mim!!

Esse fim de semana também minhas madrinhas foram tirar medidas dos vestidos!
Espero que todas fiquem lindas e gatas!!!

Agora uma reta final com várias coisas pra fazer!!!

Beijos amores!

2 comentários:

Ca Souza disse...

Vai tirar td de letra Gabi... vc vai ver.

Bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Vai dar tudo certo com certeza!
Um beijo flor

 

Layout e Design por Kandis Design