• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

3 meses...

3 meses para o casamento...
4 dias para o meu aniversário...
1 dia para o meu chá bar....

É tanta contagem regressiva que você até fica ansiosa, nem sabe por onde começar!

As coisas do meu chá bar estão quase todas encaminhadas (graças a Deus), só falta as bebidas e também algum lugar para por os recados e os presentes (alguém tem alguma idéia!??)

Meu aniversário não vai ter nada de especial, afinal, eu já estou fazendo um chá bar, e aproveito e faço tudo junto e misturado (gastando muiiiiiiiito)

O casamento...Vamos ver a check list?

[x]Definir data e horario: 04/02/2012 – 19h30
[x]Escolher tipo de casamento: Cerimônia Religiosa com Efeito Civil – Recepção em Salão
[x]1ª Lista de Convidados: 300 convidados
[x]Alianças: As mesmas do noivado
[x]Assessora: Célia Coelho
[x] Igreja: 1ª IPI de Sorocaba
[x] Salão de festas: Lusa Eventos
[x] Escolher tipo de cardápio da festa: Jantar
[x]Buffet: Strauss
[x]Decoração do Salão: Florisnéia
[x]Decoração da Igreja:Florisnéia
[x]Serviço de Foto: Rejane Wolff
[x]Serviço de Filmagem: Fernando Canavês
[x]Banda para a Igreja: Banda Baddini
[x]Músicas para Igreja Decidido!
[x]Banda para a festa: Banda Baddini
[x]Músicas para festa Banda Baddini
[x]Groonsman
[x] Bridesmaid
[x]Pajem: Augusto (primo do noivo)
[x]Save the Date: Eu mesma xD
[x]Entrega Save the Date: Pessoalmente + Correios
[x]Vestido da Noiva: Black Tie
[x]Sapato da Noiva:Andarella Campinas
[x]Cabide do vestido: Feito à Mão by Martha
[ ]Cabelo da Noiva:
[ ]Maquiagem:
[ ]Acessórios da Noiva:
[x]Bouquet Noiva: Florisnéia
[x]Dia da Noiva: Jorginho's
[x]Roupa do Noivo: Black Tie
[x]Sapato do Noivo: Black Tie
[ ] Roupa Bridesmaid:
[ ] Buquet Bridesmaid:
[ ] Cabelo e maquiagem Bridesmaid:
[ ] Roupa Groomnsmaid
[ ]Roupa Daminha:
[ ]Acessório Daminha:
[ ]Bouquet Daminha:
[ ]Roupa Pajem:
[ ]Porta Aliança:
[ ]Exames pré Nupciais:
[x]Convites
[x]Fechar Lista de Convidados: 250 convidados
[ ]Lista de Presentes:
[ ]Entrega dos Convites:
[ ]Documentação Cartório:
[ ]Testemunhas da Cerimônia Civil:
[x]Carro dos Noivos: Camaro
[x]Segurança: Lusa Eventos
[ ]Recepcionista:
[x]Cerimonial: Célia Coelho
[ ]Bolo decorativo:
[ ]Topo do Bolo:
[ ]Adereços para a pista de dança da festa:
[ ]Kit Banheiro:
[ ]Lembrancinha:
[ ]Lembrança Madrinhas:
[ ]Lembrança Padrinhos:
[ ]Noite de Núpcias:
[x]Lua-de-Mel: Cancun (México)

De lembrancinha do casamento eu estou pensando em deixar os bem casados mesmo...Tenho muito medo de gastar com lembrancinhas que as pessoas vão jogar fora =/
Estou fazendo a lembrancinha dos padrinhos e madrinhas....vai ficar muito lindo!
Preciso decidir o hotel que vamos passar nossa noite de núpcias...mas acho que vou deixar isso para Dezembro!
A Lista de presentes, eu e o noivo faremos esse mês (precisamente no dia 14/11).
O cartório será pensado semana que vem ;)
E as muitas outras coisas eu preciso da cerimonialista para pensar comigo, além do noivo, é claro rsrsrs

Os convites do meu casamento já chegaram e estão em casa!É tão emocionante ver seu nome lá, o nome do seu noivo e tudo mais!!! xD
Mas iremos começar a distribuir só em Dezembro!!

Bom meninas, deixa eu ir, que tenho um mooontão de coisas pra fazer no trabalho, e depois pro chá bar!

Beijinhos da noiva ;)

9 comentários:

Carla disse...

Falta pouca coisa no seu chek list... bem antes vc vai matar tudinho q tem ai vc vai ver...

Um bjao.

Géssica (Kinha) disse...

Aaaai seu check list esta melhor que o meu que falta 15 dias soo....hahah!
Beijoo

Jana disse...

Ah Gabi você está bem adiantada viu, vai dar tudo certo!!

Bom final de semana Linda

Beijos
;**

aesperadocasamento.blogspot.com

Juh disse...

Ta chegando em !
check list super adaiantado graças Adeus ne!


bjus

Ju Louseiro disse...

Ai que falta pouco!

Gabizinha, lá no Fuxico no post sobre as letras, eu deixei um link de um site que faz: http://loveletter.com.br/


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Oie Gabi, isso mesmo vai dar tudo certo! Brigadão!
Quanto as suas emoções estão a todo vapor e isso é ótimo, com certeza será muito bom o chá bar!
Quanto ao check list, maravilha poucas coisinhas para resolver!
Boa Sorte

Bjs

Cris disse...

Para os recados... tem a ideia da árvore, deixar cartões disponíveis para quem quiser assinar e pendurar na árvore, acho uma ideia delicada!

Qt aos presentes, uma caixa de papelão, bem decorada, poderia ficar perto da árvore!

Bom chá!
Bju
Cris

Suzy disse...

Qta coisa flor!!
Espero q dê tdo certo!

Reta final, muita calma e aguenta coração!

beijokas

Bia Galvão disse...

Nossa falta pouxco tempo, está nervosa? Muito legal essa fase, aproveite.
bjss

 

Layout e Design por Kandis Design