• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Festas e mais festas!

Oie meninas, tudo bem?

Essa semana eu preciso estipular metas para fazer, se não eu num dou conta de tudo!
Eu preciso:
- Ir no cartório com o noivo!
- Ver a roupa da daminha, sem falta!
- Ver os porta retratos da festa!

Agora nós começamos a ver os pequenos detalhes, e nossa, é muita coisa!
Mas é um dos momentos mais gostoso do casamento, já vou adiantando! ;)

Mudando o foco:
Ontem fui na faculdade e confirmaram a data da minha festa de formatura: 27/01!
Uma semana antes do meu casamento, gente!

Eu ia mandar fazer um vestido para mim, ir gatona na formatura, afinal, é quando temos que aproveitar ao máximo toda a festa ( aii como eu amo xD)....porém agora não dá mais tempo!
Preciso achar um vestido urgentíssimo antes desse dia!
Alguém me recomenta algum lugar em SP?
Em Sorocaba tem, mas é muito caro e os lugares muito restritos!!!
E algumas pessoas me falaram que tem lojas em SP que são muito baratas!

Meninas, me ajudem por favor!
Nessa altura do campeonato, we don't have much money huahuahuhuauha ;)

Beijos!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Vixe, Gabi! Está em cima mesmo! Pena que eu não possa ajudar.
Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Thais Coelho disse...

Oi moça! Você tem que ir a Rua José Paulino no centro pois esta é a época do ano em que eles mais vendem este tipo de vestido. Bjkas

www.caseaqualquercusto.com

Na disse...

Que blog lindo :))

Conheci o seu pelos blogs q as amigas acessam. Se quiser, dá um pulinho para conhecer meu cantinho tb, está tendo sorteio! Bjs

Lilian Gomes disse...

Gabi, to na correria como vc
ainda nao fomos no cartorio e nem olhamos a roupa da nossa porta alinças (filha do noivo)

temos que resolver isso logooo
pq ta chegando tb
boa sorte pra gente
rs
beijos

Luciana Medeiros disse...

Gabi concordo com tudo que vc escreveu, palavra por palavra!

Agora é uma correria né? Reta final \o/

Quantas emoções em janeiro!!!! Aproveita muuuuito

Beeeijos

 

Layout e Design por Kandis Design