• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quanta emoção...

...é fazer a prova do vestido de noiva!


Meninas, ontem eu fiquei tão feliz de rever o meu lindo vestido, de prová-lo, saber que ele ainda está reservado para mim...
E o mais emocionante de ontem foi o meu pai me vendo de noiva!
É muito sentimento envolvido que eu nem sei como explicar, amei!!!

Ontem, além de provar o meu lindão, escolhemos a roupa da mamãe, meu vestido de formatura, o terno que meu pai vai entrar comigo (sim, ele quis algo só pra ele)...

E assim resolvemos bastante coisinhas do nosso casamento!!
E eu vi que cada dia que passa, é mais coisas que tenho que fazer, mais perto está e eu não vejo a hora!!!
Deve ser uma delícia também você entrar na sua casinha e não ver nada de reforma e coisas assim, né?rsrsrs

Esqueci de falar para vocês que compramos um purificador da Eletrolux para nós =D
E hoje vamos comprar um depurador, e um roteador, se Deus quiser!
Nossa casa está acabando xD

Beijos

11 comentários:

Unknown disse...

Eeee Gabi \o/
é otimo, mas a vida de casada é beeem melhor! hehehehe

Ta chegandooooo florzinha!

Gessica Morais (Kinha) disse...

As emoçoes sao inexplicaveeeis...
Beijo

Ca Souza disse...

Vestido lindo esse da foto...

Sabia que na minha prova eu nao senti nada disso...rs

Agora qdo fui escolher o vestido e me vi de noiva pela 1° vez, ai sim foi inexplicavel...

Bjus

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Deve ter sido emocionante mesmo! É um momento para se guardar para sempre no coração.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Taty disse...

Aiai... eu fico nervoca aki lendo o que vcs escrevem imagina a emoção de vcs experimentando!!

Bjus

Taty

Dani disse...

obaaaaaaaaaaa
quanta emoção junta hein amiga?
parabéns!
bjos

Anônimo disse...

É emocionante mesmo!!! Você vai ver o dia em que se ver de noiva realmente...sem explicação!!!

bjosss

Fernanda e João Paulo disse...

Não consigo imaginar a sensação de experimentar o vestidon, mas deve ser algo mágico! Ai não vejo a hora!
Parabéns pela aquisição, me deu sede!
Boas compras...
bjs

Véu da Noiva! disse...

Esse vestido da foto é lindo hein?
bjo
Su

Cris disse...

Felicidade e prosperidade!


Bju
Cris

Rafaela Naves disse...

Experimentar vestido é tudo neh???

Bjosss

 

Layout e Design por Kandis Design