• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Essa semaninha....


Oie meninas, tudo bem!??

Essa minha semana vai ser uma loucura!
O chá bar é de tirar o soninho de qualquer uma de TANTA coisa para fazer!

Meninas, decidi sim fazer brincadeiras!
Procurei no Google e achei umas brincadeiras saudáveis, que não vão me deixar brava e nem constrangida...e vamos dar risadas!
Ainda hoje eu passo para as minhas madrinhas (é muita coisa, gente =])

E para ajudar, hoje eu quase cai da cadeira daqui onde eu trabalho! rsrsrs
Liguei para o cara que vai alugar para mim as mesas e cadeiras, e vocês acreditam que ele não anotou nada?
Quase morri do meu coração!!!!!!!

Depois de ficar umas duas horas apreensiva, deu certo...e ele ainda vai me dar um arranjo ;)
(também, pela quase morte que ele me deu rsrsrs)

Esse feriadinho vai ser bom, preciso muito colocar minha vidinha em ordem com relação ao chá bar...
E não adianta, essa semana eu só consigo pensar nisso =[

Beijinhos amores!

4 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Preparação deve dar trabalho mesmo!
Boa sorte nos detalhes.... Vai dar tudo certo!
Bjo

Gabriela Rodrigues disse...

Por isso que eu optei por não fazer chá..não ia dar conta de tudo!! rsrs

beijos!!

Ju Louseiro disse...

To doida pra ver esse chá!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que bom que você decidiu fazer as brincadeiras... Boa sortee!
Bjs

 

Layout e Design por Kandis Design