• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Essa semaninha....


Oie meninas, tudo bem!??

Essa minha semana vai ser uma loucura!
O chá bar é de tirar o soninho de qualquer uma de TANTA coisa para fazer!

Meninas, decidi sim fazer brincadeiras!
Procurei no Google e achei umas brincadeiras saudáveis, que não vão me deixar brava e nem constrangida...e vamos dar risadas!
Ainda hoje eu passo para as minhas madrinhas (é muita coisa, gente =])

E para ajudar, hoje eu quase cai da cadeira daqui onde eu trabalho! rsrsrs
Liguei para o cara que vai alugar para mim as mesas e cadeiras, e vocês acreditam que ele não anotou nada?
Quase morri do meu coração!!!!!!!

Depois de ficar umas duas horas apreensiva, deu certo...e ele ainda vai me dar um arranjo ;)
(também, pela quase morte que ele me deu rsrsrs)

Esse feriadinho vai ser bom, preciso muito colocar minha vidinha em ordem com relação ao chá bar...
E não adianta, essa semana eu só consigo pensar nisso =[

Beijinhos amores!

4 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Preparação deve dar trabalho mesmo!
Boa sorte nos detalhes.... Vai dar tudo certo!
Bjo

Casar é assim... disse...

Por isso que eu optei por não fazer chá..não ia dar conta de tudo!! rsrs

beijos!!

Ju Louseiro disse...

To doida pra ver esse chá!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Que bom que você decidiu fazer as brincadeiras... Boa sortee!
Bjs

 

Layout e Design por Kandis Design