• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Saldo do FDS + Metas da semana

Acho que eu estou precisando de férias...

Meninas, como pode ter TANTAS coisas para fazer, e parecer que você não tem tempo de nada, me diz???
E o pior de tudo: EU NÃO TENHO DIREITO A FÉRIAS!!
Isso é uma coisa que teremos que conversar por aqui!!

Bom, vamos ao título?? xD

Saldo do fim de semana

- Sexta: Depois de trabalhar, fomos ter uma reunião com a cerimonialista para revermos as coisas que ainda precisamos fazer no nosso casamento. Meninas, tem muitas coisas que eu tenho que fazer até o mês que vem ( isso é, já começa semana que vem!) e eu preciso correr logo com isso!!
Depois de lá, fomos em um local que ela indicou para ver os convites do nosso casamento..e acho que vamos conseguir fechar ( eeee, benção!)
Nós queríamos outro, mas ia ficar muito fora do orçamento!!
A noite fizemos um churrasquinho e nos divertimos MUIIITO com os nossos amigos!

- Sábado: Fui com uma das madrinhas, o noivo e minha cunhada tirar medidas para o vestido das madrinhas...se a costureira conseguir fazer o vestido do jeito que eu estou pensando, é com ela mesmo que eu irei fazer...e eu estou torcendo para que seja ela!
Depois de lá, eu e o noivo fomos no paintball...Tadinho, ele está com a perna toda doendo! Eu fique assistindo! xD
A noite fomos em um culto na igreja, e de lá fomos para casa assistir Boneco assassino com outro grupo de amigos...#adoro!!!

- Domingo: Eu e o noivo fomos na igreja de manhã e depois fomos para SP, ver o BPT e ir no shopping passear...
Meninas, eu quero muito ir na 25 de Março, pois preciso comprar coisas de lá para o meu chá!!

Agora, preciso estipular metas para essa semana, vamos ter que ver a luz no fim do túnel:


- Terminar algumas coisas do DIY do meu chá bar
- Ver preços de mini lousas ( alguém sabe onde vende? )
- Comprar caixinha dos padrinhos
- Pensar em uma nova daminha, ou um novo pajem ( sim, minha daminha já era)
- Rever a lista ( meu Deus, tenho que fechar 250, e está 300!!!!!!)
- Colocar soquete em casa(apê), para ter luz!!!
- Ver com minha mãe e noivo quando começamos a pintar nossa casa.
- Ir na Todeschini ver os móveis

Meninas, e pra ajudar, semana que vem começa minhas aulas!
Tudo de bom, hein???

Obs: Jú, obrigada por me ensinar a programar posts...hoje vou fazer isso!!!

Beijos!!

8 comentários:

Daniele disse...

muita coisa para fazer néh .. essa vida de noiva .

beijos e boa semana.

Paula Batista disse...

Em quanta coisa temos que pensar para que o grande dia seja do jeitinho que a gente sonhou né? Mas no final, com certeza valerá a pena!!

bjosss

Denise Clarke disse...

As lousas vc acha em papelarias mais grandinhas - kalunga deve ter, mas depende da loja vc só acha grande...
Achei a minha na armarinhos fernandes, mas foi um martírio achar... rs


Ahhh das caixinhas dos padrinhos, vale SUPER a pena fazer em casa viu... e nem foi tão difícil fazer quanto eu pensava.

Géssica (Kinha) disse...

Flor, tem uma pesquisa bem importante la no blog!
Beijoooooo, otima semaninha!
=)

Noivinha Patty disse...

Pois é Gabi, imagine a minha correria Nem sei como a gnt consegue fazer tudo isso...
Força amiga, vai dar tempo pra tudo!
Bjs!

Emanuelle disse...

Que correria boa hein gabi!! Fica tranquila que tudo dara certo!!

Ah sua e session foi linda, amei!!

Hoje a bella fara um post sobre mini lousas no blog, depois passa la!

bjinhuss

Rafaella Moura disse...

Hum... ta corrido mesmo, mas que bom esta tudo se encaixando!

Boa semana beijos e concerteza vc vai conseguir alcançar as metas dessa semana!

beijos

Ju Louseiro disse...

Quanta coiiisa! Vai dar tudo certo xuxu!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design