• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fim de semana!!!

Meninas, hoje é sexta-feira!!! \o/

Como vocês estão, meninas?
Eu estou muito feliz que hoje é sexta, pois meu fim de semana está 90% ligado (isso se não for 100%) ao meu casamento e os preparativos...

Sexta: Hoje vou ter uma 'noite das meninas' com uma pessoa muito especial, no qual precisamos sentar e resolver algumas coisinhas...e depois, discutir alguns assuntos pendentes do casamento ( como madrinha, exemplo).

Sábado: De manhã, vou em uma loja de tecido ver um bom tecido para o vestido das madrinhas e deixar com minha cunhada para ela levar na costureira, e ver se a mesma consegue fazer o vestido delas...se ela conseguir, meu Deus, vai sair muito em conta!! xD
A tarde eu vou na minha casa, ver se consigo alugar o salão de festas para o meu Chá Barnela e decidir as cores que vamos pintar a nossa casinha!!!! o/

Domingo: Eu e o noivo vamos rever a lista de casamento, pensaremos se iremos mudar alguém, ou tirar alguém da lista...É incrível como as pessoas vão e voltam da nossa vida, né?
Depois vou arrumar o layout das lembrancinhas do chá barnela e fazer o convite....

Sei que está meio longe o meu Chá ( quero para o dia 12/11), mas eu preciso fazer isso nas minhas férias, pois quando voltar a faculdade, vai voltar com tudo!

Depois eu conto para vocês certinho, no saldo, como foi meu fim de semana!

Que Deus abençoe muito vocês e um ótimo fim de semana !!

Beijinhos com amor,
Gabi.

8 comentários:

Lilian Gomes disse...

Bom final de semana!!!
Beijos!!!

Daniele disse...

Vai ser produtivo hem !!! estou igual a vc querendo aproveitar as ferias da facu.

òtimos fds e beijos

Jana disse...

Gabi, seu Final de semana vai render, isso é muito bom =)

Também tenho que aproveitar minhas férias com os preparativos do Noivado, para dar tempo.

Bom final de semana Linda

Beijos
;**

Dani disse...

ufaaa qta coisa em amiga! O bom é que são coisas que amamos fazer né? Aproveita bem essa fase hein? Beijinhos

Shirlene e Eliseu disse...

Eitah, vai ser bem movimentado esse fim de semana hein!!!
Então um ótimo fim de semana!!
Bjs!!

Teacher Butterfly disse...

Bom fds!

http://letraseborboletas.blogspot.com

Suzy disse...

Gabi tem q aproveitar o tempo livre mesmo, as coisas tomam mto tempo né?!?!
Beijos!

Gabi Soares disse...

O final de semana será corrido.. hehehe. Espero que tudo seja perfeito =)

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

 

Layout e Design por Kandis Design