• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Chá barnela

Oie meninas, tudo bem!??

Estou aqui para contar as novidades do meu preparativo do chá barnela, e coisas que eu estou pensando em fazer com a decoração.

Apesar de já ser em novembro, eu já imprimi os convites, os adesivos, comprei a lembrancinha ( meninas, não vou falar...muitas pessoas lêem aqui, e elas vão no meu chá), coisas que eu vou fazer com ajuda de algumas madrinhas e da minha cunhada, se precisar xD

Tenho os envelopes para por...
Agora só falta eu ir em lojas que me recomendaram para fazer a lista, fazer uns tags, e o convite já está prontinho!! Benção divina!

Tive umas idéias para decoração que vou postar para ver o que vocês acham:






Lembrando que a mesa de doces eu e minhas madrinhas iremos fazer..Então, madrinhas de plantão, façam o favooor!!!!!!!

E estou preocupada:
- Para os homens vou comprar chopp
- Para as mulheres, faço batida????

E estou agora pesquisando sobre a lembrança dos padrinhos e madrinhas...Meu Deus, é muita coisa na cabeça de uma pessoa ahhuahuahuhuahuahua

Beijos!!

2 comentários:

Emanuelle disse...

Adoro essas bandeirinhas na decor e para as madrinhas batidinhas semnpre é legal ne !

bjinhuss

Ca Souza disse...

Essas inspirações sao lindas...
Acho a batida uma boa pedida... porém conversa com algumas mulheres e veja a preferencia delas!
Eu por exemplo iria preferir o chopp...rs Gosto mto mais...

Um bjao flor

 

Layout e Design por Kandis Design