• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um ok no Check List


Oie meninas, tudo bem!?

Hoje eu vim falar para vocês de um Ok híper importante que tive antes de viajar e não tive tempo de falar para vocês:

Eu tenho um vestido!!!!

Pois é, amores!
E eu fiquei muito feliz com o modelo!
Vou contar a história:

Eu fui num sábado antes de viajar com a minha cunhada linda para São Paulo, ver os vestidos das princesas que estão tão famosos...e a única loja que tinha eles era a Black Tie.
Fomos na intensão de apenas ver o vestido, sem compromisso, afinal, era a primeira loja que eu estava indo, e tinha muitas ainda naquela rebouças enorme!!!

Chegando lá, a loja era muito, hiper, mega chique...
Falando com a moça, expliquei que não queria um vestido tomara que caia, pois acho que é muito usado pelas noivas e é algo que meu noivo esperava ( e ele não gosta ).
Ela veio com vários para vermos, porém, nenhum tinha dado aquele tchan sabe...

Ai ela veio com o último...Meninas do céu, foi amor a primeira vista!
Parecia que o vestido tinha sido feito para mim!
Na hora que eu coloquei, já pensei: é meu!!!
Minha cunhada achou ele o mais lindo de todos também, e eu não ia achar um outro igual e a loja não fazia reservas!! =/
Então eu fechei ele!!! E sai de lá sendo a mulher mais feliz do mundo!!

Um dia antes de viajar, levei minha mãe para ver o vestido (junto com a minha sogra, meu irmão, um amigo meu e lógico, minha cunhada linda foi lá!) e ela chorou gente...
Juro por Deus que nunca vi minha mãe daquele modo!!!!

Porém ela gostou muito de me ver de véu, e eu não sou muito fã do véu!
Ficou bonito, mas eu não tenho jeito!!
Agora eu to pensando se caso com ele para agradar a minha mãe ou não...tipo, sou a única filha dela, e que ela pode opinar...e o véu não ficou de todo o mal, só não tenho jeito com ele hehehehe

Se quiserem saber mais sobre a loja, entrem na página 'Fornecedores' do blog e lá tem o site!

Meninas, estou muito contente, e falta quase 6 meses....
To correndo atrás do vestido das madrinhas agora, seja o que Deus quiser!!

Beijos com amor!!!

9 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Ainn que ótimo! Um dos itens mais importantes com certeza! Eu nunca tive esse amor por nenhum vestido não, eu acho bonito mas não fico emocionada, acho que é porque nunca me vi como noiva, sonhando com o casamento... sei lá! Mas deve ser uma emoção sem tamanho...

beeeeijoos

Lilian Gomes disse...

Parabéns flor
p.s.: cade suas fotos da e-session? muito curiosa hehe

beijos

Daniele disse...

parabénsss... sabe que tbm minha mãe gostou do véu e eu nunca pensei em usar (vou decidir ainda)..bju

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
parabenssss!!!!
q delicia hein, sabe, tbm
ñ kero tomara q caia!!!
e qnt ao véu... quem ñ fica linda com ele.
bjooooo

Dani disse...

oi lindaaaaaaaaaaaaaa!!
parabéns por mais este item!
Ah, a minh mãe tbm ama véu...e eu vou usar! Tipo assim, acho que qse ninguem "tem jeito" com ele, afinal, não somos acostumadas a usar! Faz assim: usa ele só na cerimônia! Na festa vc tira!

ah e concordo com a Lilian: QUEREMOS VER A SUA E-SESSION!! rsrs
Beijooooooooo

Ju Louseiro disse...

PARABENS Gabizinhaa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Paula Batista disse...

Vestido escolhido então? Que lindo!!!!! Eu já escolhi o meu, e sei que é amor a primeira vista, não adianta!!

Sobre o véu, comigo aconteceu a mesma coisa...a minha irmã, minha vó e cunhada (minha mãezinha só viu lá do céu!) que me viram com ele, amaram...agora estou em uma mega dúvida!!!

bjossss

Fran disse...

Ai que lindo...deve ser demais mesmo encontrar o vestido perfeito!

Parabéns minha flor...DEUS abençoe!!!

Beijooos

Taty disse...

Ah! Que ótimo!!!
Parabéns por mais esse item!

Bjuss

Taty

 

Layout e Design por Kandis Design