• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um ok no Check List


Oie meninas, tudo bem!?

Hoje eu vim falar para vocês de um Ok híper importante que tive antes de viajar e não tive tempo de falar para vocês:

Eu tenho um vestido!!!!

Pois é, amores!
E eu fiquei muito feliz com o modelo!
Vou contar a história:

Eu fui num sábado antes de viajar com a minha cunhada linda para São Paulo, ver os vestidos das princesas que estão tão famosos...e a única loja que tinha eles era a Black Tie.
Fomos na intensão de apenas ver o vestido, sem compromisso, afinal, era a primeira loja que eu estava indo, e tinha muitas ainda naquela rebouças enorme!!!

Chegando lá, a loja era muito, hiper, mega chique...
Falando com a moça, expliquei que não queria um vestido tomara que caia, pois acho que é muito usado pelas noivas e é algo que meu noivo esperava ( e ele não gosta ).
Ela veio com vários para vermos, porém, nenhum tinha dado aquele tchan sabe...

Ai ela veio com o último...Meninas do céu, foi amor a primeira vista!
Parecia que o vestido tinha sido feito para mim!
Na hora que eu coloquei, já pensei: é meu!!!
Minha cunhada achou ele o mais lindo de todos também, e eu não ia achar um outro igual e a loja não fazia reservas!! =/
Então eu fechei ele!!! E sai de lá sendo a mulher mais feliz do mundo!!

Um dia antes de viajar, levei minha mãe para ver o vestido (junto com a minha sogra, meu irmão, um amigo meu e lógico, minha cunhada linda foi lá!) e ela chorou gente...
Juro por Deus que nunca vi minha mãe daquele modo!!!!

Porém ela gostou muito de me ver de véu, e eu não sou muito fã do véu!
Ficou bonito, mas eu não tenho jeito!!
Agora eu to pensando se caso com ele para agradar a minha mãe ou não...tipo, sou a única filha dela, e que ela pode opinar...e o véu não ficou de todo o mal, só não tenho jeito com ele hehehehe

Se quiserem saber mais sobre a loja, entrem na página 'Fornecedores' do blog e lá tem o site!

Meninas, estou muito contente, e falta quase 6 meses....
To correndo atrás do vestido das madrinhas agora, seja o que Deus quiser!!

Beijos com amor!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Ainn que ótimo! Um dos itens mais importantes com certeza! Eu nunca tive esse amor por nenhum vestido não, eu acho bonito mas não fico emocionada, acho que é porque nunca me vi como noiva, sonhando com o casamento... sei lá! Mas deve ser uma emoção sem tamanho...

beeeeijoos

Lilian Gomes disse...

Parabéns flor
p.s.: cade suas fotos da e-session? muito curiosa hehe

beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
parabenssss!!!!
q delicia hein, sabe, tbm
ñ kero tomara q caia!!!
e qnt ao véu... quem ñ fica linda com ele.
bjooooo

Dani disse...

oi lindaaaaaaaaaaaaaa!!
parabéns por mais este item!
Ah, a minh mãe tbm ama véu...e eu vou usar! Tipo assim, acho que qse ninguem "tem jeito" com ele, afinal, não somos acostumadas a usar! Faz assim: usa ele só na cerimônia! Na festa vc tira!

ah e concordo com a Lilian: QUEREMOS VER A SUA E-SESSION!! rsrs
Beijooooooooo

Ju Louseiro disse...

PARABENS Gabizinhaa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Paula Batista disse...

Vestido escolhido então? Que lindo!!!!! Eu já escolhi o meu, e sei que é amor a primeira vista, não adianta!!

Sobre o véu, comigo aconteceu a mesma coisa...a minha irmã, minha vó e cunhada (minha mãezinha só viu lá do céu!) que me viram com ele, amaram...agora estou em uma mega dúvida!!!

bjossss

Fran disse...

Ai que lindo...deve ser demais mesmo encontrar o vestido perfeito!

Parabéns minha flor...DEUS abençoe!!!

Beijooos

Taty disse...

Ah! Que ótimo!!!
Parabéns por mais esse item!

Bjuss

Taty

 

Layout e Design por Kandis Design