• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Nossa caminhada com Deus...

Olááá pessoal!
Tudo certinho??

Já comentei aqui no blog que eu e meu marido somos presbiterianos ativos. Por isso, tentamos (pois não é perfeito) ter um relacionamento íntimo com Deus todos os dias!

Nosso casamento - Foto Rejane Wolff

Nós nos conhecemos na igreja, nosso relacionamento se firmou na igreja, namoramos, noivamos e casamos dentro da igreja. E não poderia ser mais perfeito!

Deus na nossa vida é muito importante! É ele que nos dá base em todos os nossos relacionamentos, principalmente no casamento!
Eu e o Fê cremos que se orarmos juntos, o nosso casamento tende a ser mais sólido, mais feliz com a presença de Cristo em nossas vidas.

Todos os momentos de dificuldades que temos, colocamos nas mãos do Senhor e confiamos que ele fará o melhor para nós. Quer coisa mais gostosa que isso?
Essa nossa caminhada com Deus tem abençoado nossas vidas, e temos convicção que essa atitude tem abençoado a vida de outras pessoas, pois cremos que Deus nos usa para mostrar o Seu amor!

Nós oramos juntos, fazemos devocionais juntos, louvamos juntos.
Mas também oramos sozinhos, nossas devocionais individuais também existem, e louvores em todos os momentos da nossa vida!

Como você e seu marido tem andado com o Senhor!?

" O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta" - Salmo 18:2

Deus abençoe!
Beijo, beijo!

2 comentários:

Unknown disse...

Pode ter certeza que seu casamento esta firmado na rocha, casal que ora junto permanece juntos, Beijos

http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

Tereza Barros disse...

Oi Gabi!

Com certeza os casais que oram juntos, permanecem juntos!

Eu e meu marido não tínhamos este costume, mas após alguns problemas vimos que o faltava em nosso relacionamento era Deus!

Voltamos a frequentar a igreja e aos poucos estamos incluindo mais tempo para Deus na rotina! E posso te garantir que as coisas melhoram 1 milhão de vezes!

Bjinhus.
http://bambayuque.blogspot.com.br/

 

Layout e Design por Kandis Design